No final do ano letivo, o Ministério da Educação vai voltar a realizar testes de diagnóstico para avaliar os efeitos do ensino à distância nas aprendizagens dos alunos, revelou esta quarta-feira o ministro.
“Estamos a preparar um outro estudo amostral no final deste ano, a coincidir com o que eram as provas de aferição”, anunciou Tiago Brandão Rodrigues na Comissão Eventual para o acompanhamento da aplicação das medidas de resposta à pandemia da doença covid-19.
2 comentários
“A vacinação para a covid-19 é facultativa. Sendo facultativa, não há direitos civis, laborais ou outros que possam ser postos em causa pela não vacinação”, sublinhou o ministro.
Testagem e vacinação sempre foi facultativa. Impressiona-me que pessoas com um curso superior ainda coloquem isso em causa.
O objetivo , está na agenda 2030 dos líderes idiotas ao serviço dos sionistas, é acabar com o ensino presencial. Passa a ser tudo à dist@ncia a par com um confinamento perpétuo à moda de George Orwell 1984.
Depois de uma simulação de desconfinamento, será assacada à população a culpa pela subida vertiginosa dos números, lá para o fim de Outubro, início de Novembro. A vida social e em família tornou-se o novo crime de tráfico de droga. Sabemos que a mortandade será elevada, devido à fragilização do sistema imunitário das pessoas. Esta fragilização deve-se às medidas de confinamento e à recusa do Estado em prestar cuidados de saúde a muitos milhares de portugueses.