Divulgação – OLIMPÍADAS DO CONHECIMENTO 2017 da UFP

 

As Olimpíadas do Conhecimento da Universidade Fernando Pessoa são uma iniciativa pedagógica e lúdica, aberta a todas as escolas secundárias do País, com ou sem cursos profissionais, a funcionar, na formatação de 2016, nas seguintes modalidades: 
 
– A Modalidade de Prova Escrita e a Modalidade de Projeto: destinadas a equipas constituídas por três alunos do 12º ano de escolaridade, ou de ano pedagogicamente equivalente, de escolas dos subsistemas público e privado, localizadas em Portugal Continental e Insular ou no estrangeiro sempre que disponham, oficialmente ou em opção, de Língua Portuguesa.
 
– A Modalidade de Póster: nova aposta desta 6ª Edição, destina-se às escolas secundárias dos subsistemas público e privado, localizadas em Portugal Continental e Insular ou no estrangeiro sempre que disponham, oficialmente ou em opção, de Língua Portuguesa. 
 
As inscrições deverão ser realizadas, inclusive, até 08 de maio de 2016  e as provas nacionais, a apresentação dos projetos e dos pôsteres ocorrerão a 21 de maio de 2016, nas instalações da UFP, no Porto.
 
As equipas vencedoras obterão diversos prémios e incentivos à progressão de estudos superiores.
(clicar na imagem)
apresentacao1

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2016/12/divulgacao-olimpiadas-do-conhecimento-2017-da-ufp/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading