Deve ser o estado automático de todas as candidaturas à BCE.
Porque não tem data nenhuma da suspensão e mesmo estando dado como suspenso poderão suspender na mesma a candidatura à BCE.
Se fosse eu a vocês nem ligava muito a isso até ao próximo dia 13 de Outubro.
Esta forma de entrar e suspender a candidatura faz-me lembrar daquilo que já sugeri por várias vezes das candidaturas dinâmicas, em que cada docente a qualquer altura poderia decidir se estava em concurso a determinado horário ou não, podendo mudar essa intenção ao longo de todo o ano lectivo.
Quem sabe se isto não é o princípio para que isso aconteça no futuro.
6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Arlindo,
Esse é o estado para quem não tem a candidatura suspensa (se quiserem suspender têm de clicar no botão “suspender a candidatura”).
Quem tem a candidatura suspensa aparece a data de suspensão e uma nota no final a dizer “suspenso automaticamente”. Podem clicar na opção “novo” no botão verde para reverter a candidatura e passa a aparecer a informação “não suspenso” (sem data) e o botão verde altera-se para “Regressar à BCE”.
Tb não entendo!
Mark Margo
http://www.markmargo.net
(site de celebridades com sessões fotográficas)
Mais uma rasgo de imaginação do MEC; Suspenso significa que está a concurso (que raio hein?) então em vez de aparecer suspenso não deveria aparecer Válido? É que para mim suspenso significa SUSPENSO! WTF
Querem ver que os “informáticos” não sabem dos “dados”?
Dinâmica, seria também a possibilidade alteração das preferências durante todo o ano..
Nem mais!