Boa pessoa e para acalmar os ânimos no Ministério da Educação.
Nada que não estivesse já à espera.
Já não é mau para a currículo ficar com a pasta meia dúzia de dias.
Margarida Mano. Mais uma independente na Educação
Sem qualquer experiência política ou partidária, a ex-vice-reitora da Universidade de Coimbra chega ao Governo aos 51 anos
A ex-vice-reitora da Universidade de Coimbra (UC), Margarida Mano, é a nova ministra da Educação, sucedendo a Nuno Crato no Governo PSD/CDS.
Sem qualquer percurso partidário, a professora da Faculdade de Economia da UC chegou este ano à política, a convite de Passos Coelho, para encabeçar, como independente, a lista da coligação Portugal à Frente por Coimbra, disputando as eleições com outra vice-reitora da Universidade, Helena de Freitas, candidata pelo PS.
“Não tive dificuldade em pôr-me ao lado de Passos Coelho e de aceitar lutar ao lado dos que lutaram ao longo dos últimos quatro anos”, afirmou em julho, numa entrevista ao “Público”.
Doutorada em Gestão pela Universidade de Southampton, no Reino Unido, e especialista em Gestão da Administração Pública e Modelos de Governação na Educação, Margarida Mano era desde 2011 responsável pelo Planeamento Estratégico e Financeiro e pela Acção Social da Universidade de Coimbra. Mãe de três filhos, nasceu em Coimbra a 3 de dezembro de 1963.
7 comentários
2 pings
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Eco ministra a regir a Educação ahhh ahhh…. Mais 45 000 professores para o desemprego.
Re-quantos? “ahhh ahhh”, direi eu!
Fica no Currículo…
Pode ser visto como IA v2, mas apenas por esse ponto de vista. No resto, não é sequer comparável. A não ser que o MEC tenha passado a um mero gabinete de estudos económicos e eu não tenha dado por isso.
Se fosse “boa pessoa”, não se metia nestas andanças
“a convite de Passos Coelho, para encabeçar, como independente, a lista da coligação Portugal à Frente por Coimbra”
Gosto desta (in)dependência que ultrapassa os depentes do partido!!!
Relembrem cantando
https://www.youtube.com/watch?v=12nnpBgpXCg
Importa quem ela é? Todos fazem o que o Coelho disser…
[…] Boa pessoa e para acalmar os ânimos no Ministério da Educação. Nada que não estivesse já à espera. Já não é mau para a currículo ficar com a pasta meia dúzia de dias. Margarida Mano. […]
[…] […] Boa pessoa e para acalmar os ânimos no Ministério da Educação. Nada que não estivesse já à espera. Já não é mau para a currículo ficar com a pasta meia dúzia de dias. Margarida Mano. […] […]