Retomo a Nota Informativa da BCE

Retomo a Nota Informativa da BCE de 23 de Junho que foi enviada às escolas para a criação da oferta.

Chamo a atenção que a experiência profissional deve ser contabilizada até à data de abertura da candidatura à bolsa de contratação de escola, ou seja, este ano lectivo já a podem considerar, mas o tempo de serviço é apenas até 31/08/2014.

 

Download do documento (PDF, Unknown)

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/07/retomo-a-nota-informativa-da-bce/

9 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • João on 21 de Julho de 2015 at 11:55
    • Responder

    Há que esclarecer que se concorre com o tempo de serviço até 31 agosto de 2014 (a graduação é igual à do concurso), no entanto, a experiência profissional pode ser considerada até à data de abertura da BCE. NÃO CONFUNDIR…..

    1. Exato.

    • Sandra on 21 de Julho de 2015 at 14:16
    • Responder

    Deixem ver se percebi. O meu tempo de serviço é até 31/, mas se eu tiver trabalhado num determinado grupo de recrutamento este ano, vou juntar os dias que tenho nesse grupo até 31/8 aos deste ano e é isso a experiência profissional?

      • João on 21 de Julho de 2015 at 14:28
      • Responder

      Até 31/08 não. Deves colocar a experiência profissional até à data de abertura da BCE. Se abrir hoje colocas até ao dia de hoje. “a experiência profissional deve ser contabilizada até à data de abertura da candidatura à bolsa de contratação de escola”

        • Sandra on 21 de Julho de 2015 at 17:05
        • Responder

        vou dar um exemplo …. tenho 1500 dias de serviço. sendo 1000 no 110 até 31/8/2014 e este ano fiz mais 50 no 110. A minha experiência prof no 110 é 1050 dias?

          • João on 21 de Julho de 2015 at 17:13

          Tens que contar o tempo de experiência até à data de abertura da BCE. Não sabemos quando vai abrir mas contas até esse dia. Poderá ser 1050 dias, sim, mas tu é que saberás.

          • Sandra on 21 de Julho de 2015 at 18:25

          Obrigada João!

    • Maria on 21 de Julho de 2015 at 15:13
    • Responder

    É uma vergonha!!! Vai favorecer sempre os mesmos, pois quem nunca esteve nos projetos XPTO ou fónix, desculpem, Fénix ficará por casa. Portanto, meus amigos, cada vez mais há escolas com autonomia e outras que tais, logo, se nunca tiveram oportunidade de lá entrar ficarão à porta… parece aquelas ofertas de emprego a exigirem muita experiência no ramo, mas sem darem qualquer oportunidade para adquirirem essa mesma experiência. Correto sem tirar nem por, graduação profissional tal qual o concurso para CI e RR… Isto parece uma anedota!!! Cansam o pessoal só com burocracias patéticas, mas sabemos todos o que aquela cambada deseja. Querem a qualquer custo acabar com a Escola Pública… e nós todos vamos deixando …

    • Cláudia Soares on 21 de Julho de 2015 at 18:35
    • Responder

    Olá,

    Qual é a diferença entre experiência profissional e tempo de serviço?

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: