“Animação, hoje é sexta!… ou Sábado…” (Cordell Barker)

Viva! Hoje não é sexta, é Sábado, mas sempre dia de animação aqui pelo blogue. Esta semana assim sucedeu, não tive hipótese de publicar o habitual post de animação, faço-o hoje.

Durante a semana, precisamente na passada quarta-feira, estive por Vila do Conde no Festiva 23 Curtas. Tive curiosidade e muita vontade de ver o novo filme de Paul Driessen /alguns filmes já foram divulgados) mas especialmente o filme novo de Cordell Barker.

Assim, para esta semana deixo-vos precisamente três filmes deste animador e realizador. Aproveito ainda para o último vídeo ser precisamente o trailer do último filme dele que vi no Curtas, que se desenrola numa escola…

Por esta ordem: Strange Invaders, Runaway, The cat came back. O último, trailer, é: If I was God.

Boas animações e, até sexta (assim espero, se não falhar o dia)!

 

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/07/animacao-hoje-e-sexta-ou-sabado-cordell-barker/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading