Nova Aplicação de Permutas Concluída

Conforme anunciado há algum tempo, estava em fase de testes uma nova aplicação do blogue para as permutas de professores.

Hoje a aplicação está praticamente concluída e em fase de pré-registo (todos os registos da fase de testes foram apagados).

Esta nova aplicação é de momento a melhor aplicação para inserirem um pedido de permuta e procurarem um permutante para o vosso pedido.

Os utilizadores premium podem receber notificações por SMS e e-mail quando alguém está interessado em efectuar um pedido de permuta que vos interessa, deixando assim de se preocuparem em pesquisar constantemente na aplicação uma permuta compatível e têm a garantia que de imediato serão notificados pelas duas vias e dessa forma aumentar a possibilidade de conseguirem permutar.

Para receberem as notificações por SMS e e-mail devem necessariamente inserir dados validos.

O custo para ter acesso a este serviço é de 10€ por registo.
premium 3
Os utilizadores grátis podem aceder também à aplicação mas ficam limitados nas pesquisas a efectuar em cada dia e não têm acesso às notificações por SMS e e-mail.

Para que esta aplicação seja a melhor para este fim houve necessidade de fazer investimento nela e os custos que estão associados não são tão poucos quanto isso.

Mas para quem pode vir a poupar milhares de quilómetros ao longo dos próximos dois anos esta aplicação foi a melhor forma que encontrei para ter um serviço profissional e de baixo custo.

Em artigos próximos explicarei melhor o seu funcionamento, mas entretanto já se podem registar na aplicação clicando sobre o seguinte banner.

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2015/08/nova-aplicacao-de-permutas-concluida/

18 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Fafe on 24 de Agosto de 2015 at 21:29
    • Responder

    Estou contra estes mercados, ditos nichos, mas isso sou eu enquanto eu.

      • Pois on 24 de Agosto de 2015 at 22:03
      • Responder

      Concordo com o fafe.

    • manuel on 24 de Agosto de 2015 at 22:08
    • Responder

    Para ser uma aplicação com uma única função é cara. Ao ser cara, diminui o nº de utilizadores premium e, ao diminuir o nº de utilizadores premium, diminui a probabilidade de se conseguir uma permuta. Não há a possibilidade de repensar o preço, da aplicação, para cada concurso?

      • Armando Oliveira on 24 de Agosto de 2015 at 23:02
      • Responder

      Realmente! algo subiu à cabeça.


      1. As ferramentas que eu consigo desenvolver são todas disponibilizadas de forma gratuita.
        Para esta eu não tive capacidade, nem conhecimentos suficientes para a produzir.
        No entanto, pode ser usada de forma gratuita.

          • manuel on 25 de Agosto de 2015 at 12:11

          Arlindovsky, concordo com o pagamento de uma taxa, só acho que esta é elevada para um único fim. E ao ser elevada isso fará com que o nº de adesões seja restrita diminuindo a probabilidade de permutas. Fará com que outros que até estariam disponíveis a investir os 10€ se retraiam por existir uma pequena probabilidade de encontrarem alguém para permutar. Quanto à possibilidade gratuita, 15 minutos não chega para nada. Por isso sugeri, mais tipo assinatura anual (sempre que houvesse concursos), em que faria que o preço da taxa baixasse e permitiria na mesma o retorno do investimento. Fica a sugestão.


        1. Sugestão aceite.
          Até ao final do dia apresento as novidades,


  1. Esta sua atitude não é inesperada, pelo menos para mim, tal como para outros mais atentos, que reparam como gere de forma astuta e “low profile” do seu blogue.
    Na verdade, o seu interesse pela “educação” neste país, também tem limitações… a aplicação que “criou” é prova cristalina!

      • Oriana on 26 de Agosto de 2015 at 21:05
      • Responder

      Como podem as pessoas serem tão más!!
      Será que na classe docente só existe disto??? Caramba!!
      Um blog como este que nos ajuda tanto… E se receber algum dinheiro com o blog, acho muito bem, é muito justo!!! Ainda gostava de ver outro ao mesmo nível deste…
      Todos nós, so temos é de agradecer ao Arlindo!!
      Um bem haja para si Arlindo!!! Haja paciência!!!!


  2. Seria interessante saber, em números exatos, em quanto ficou esse seu “investimento”, e compará-lo com o retorno que tem em mente ao presentear os seus visitantes com a suposta versão “Premium” que quer difundir…
    Não tenho meias palavras – é revoltante!

    • Nuno on 25 de Agosto de 2015 at 15:51
    • Responder

    E o dinheirinho gerado pela publicidade no blog?? Não paga a aplicação?

      • manuel on 25 de Agosto de 2015 at 16:47
      • Responder

      O dinheiro que o Arlindovsky recebe pela publicidade quanto a mim é um dinheiro merecido, na medida em que dedica grande parte do seu tempo, a este blog, elaborando materiais gratuitos para todos os docentes. Se assim não fosse talvez tivesse que cobrar uma taxa a todos que quisessem aceder ao seu blog, pois já nem o relógio dá horas de graça.

        • Nuno on 25 de Agosto de 2015 at 17:01
        • Responder

        Não disse que não é merecido. É, e nem estava isso em causa. Agora dinheiro é dinheiro, vindo da publicidade ou do pagamento da aplicação. A questão é que a publicidade num blog com esta dimensão é uma receita interessante, eu não me importaria de ter esse rendimento.

          • manuel on 25 de Agosto de 2015 at 17:58

          Nuno avance. Crie o seu blog e divulgue-o. Se tiver qualidade, certamente, os professores consultá-lo-ão e poderá também usufruir dos rendimentos da publicidade. Para ter o melhor dos dois mundos, há que também trabalhar para isso.

          • Nf on 25 de Agosto de 2015 at 18:03

          Está a desconversar Manuel. Avance Manuel, avance.

          • manuel on 25 de Agosto de 2015 at 18:06

          Avançado! Boa sorte para o Nuno.

    • Fafe on 25 de Agosto de 2015 at 18:12
    • Responder

    Fiz de propósito, o propósito era verificar que qualquer questão de interesse geral (no âmbito da generalidade particular) descambaria para “machismos” pessoais. Não me apetece agora aventar o porquê do facto destas invejas de bolso, dignas, até, de um Eça menor.
    Q.E.D.!

      • Cristo on 25 de Agosto de 2015 at 21:05
      • Responder

      Não estou contra a aplicação ter contas diferenciadas (gratuita ou premium) de forma alguma, no entanto deixo a minha experiência/opinião pessoal.

      A existência de uma aplicação para permutas que consiga reunir o máximo de interessados de modo a encontrar possíveis correspondências é deveras importante e URGENTE.

      Infelizmente, deixo a minha principal crítica para com o sigrhe.dgae.mec.pt/openerp/login tal como está implementado, pois a procura ativa de permutas através da aplicação do “governo” deveria ser parte integrante da própria aplicação. Mas como anda o e-bio, anda a aplicação, enfim…

      Por isso, resta-nos as aplicações ditas “privadas” e no meu caso, consegui uma permuta há dois anos. Apesar da aplicação existente do Arlindo e de alguns grupos do Facebook, consegui a minha permuta, ou seja encontrar uma correspondência, que aliás me contactou, através de outro local gratuito…

      Peço desculpa pela publicidade, mas foi o que me safou: http://www.permutasdeprofessores.com/


  1. […] de analisar algumas sugestões deixadas aqui resolvi pedir a adaptação da aplicação das permutas para permitir aos utilizadores gratuitos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog