Porque em breve vai ser preciso abrir os sites das escolas TEIP e/ou com Autonomia por causa da BCE deixo este ficheiro em formato pdf com os endereços electrónicos de cada um dos agrupamentos TEIP e/ou com Contrato de Autonomia.
O ficheiro foi feito com base nos dados que se encontram na página da DGEstE e concluído com base nos dados retirados daqui.
Os dados deste documento serão depois também transpostos para o mapa de QZP/Concelhos/Agrupamentos.
Legenda da tipologia das escolas/agrupamentos:
CA – Contrato de Autonomia
TEIP – Território Educativo de Intervenção Prioritária
TEIP/CA – Território Educativo de Intervenção Prioritária com Contrato de Autonomia





9 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Este é o endereço da página eletrónica do Agrupamento de Escolas do Marco de Canaveses (Escola TEIP)
http://www.aescolasmarco.com/
Olá Arlindo. Fiz um ficheiro com auxílio de outras colegas com esses dados e os colocados na BCE do ano passado.https://m.facebook.com/profile.php?id=304520236398590
Neste momento não posso verificar pois acabei de ter um bebé. Pode ser que alguém se disponibilize para cruzar os dados.
Obrigado por me lembrares desse documento.
Já coloquei no pdf todos os sites das escolas TEIP e/ou com Autonomia. Por isso é escusado enviarem novamente esses dados. A não ser que algum site tenha mudado de endereço.
Confirmem-me uma coisa, sff. Para as BCE, teremos que novamente concorrer, escola a escola?
O endereço do Agrupamento de Escolas Moinhos da Arroja (autonomia) é: http://agema.edu.ciencias.ulisboa.pt/
Boa noite. só uma pergunta: ao certo para quê que precisamos dos e-mail destas escolas? Numa primeira fase do concurso não é preciso, certo?
Uma lista de emails… Que bom, já posso fazer spam 🙂
Mas antes, deixe de ser idiota.
Não estou a ser idiota, estou a avisar!