Disponível para as escolas até às 18.00h de dia 06 de Julho de 2015.
Ler a nota informativa em baixo e o manual de utilizador aqui.
[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2015/06/Nota-Informativa.pdf”]
Jun 23 2015
Disponível para as escolas até às 18.00h de dia 06 de Julho de 2015.
Ler a nota informativa em baixo e o manual de utilizador aqui.
[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2015/06/Nota-Informativa.pdf”]
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/06/bce-criacao-da-oferta/
3 comentários
Ora aqui está iniciado mais um espetacular procedimento administrativo de colocação de professores para o qual devemos estar bem atentos.
Recordo que, da análise efetuada às listagens no ano letivo 2014/2015 constatei:
– a colocação de professores contratados em Agrupamentos de Escolas para os quais professores dos Quadros concorreram, tendo esses horários no mínimo 6 horas. E depois têm a ousadia de mandar os professores para a Requalificação;
– por outro lado, a DGAE só publicou as listas de BCE até 12/12/2014. Porque será?
Porque desrespeitou a circular B14024576Q, de 12 de setembro de 2014, no seu ponto 12.3, assinada por sua Excelência o Sr. Diretor-Geral Mário Agostinho Alves Pereira?
Será que já não têm respeito pelo Sr. Diretor-Geral?
Certamente, no próximo Ano Letivo não terão a ousadia de proceder da mesma forma!
Não percebo, não devia ser a mobilidade interna antes da BCE????????? Estou mesmo confusa, alguém me pode esclarecer? obrigado 🙂
Devia ser, mas não foi o que aconteceu no ano letivo 2014/2015. Existiram colocações em BCE de professores contratados a partir da 3ª RR (10-10-2014) e nas listas publicadas a 7-11-2014 e 10-12-2014 (que a partir desta data nunca mais foram publicadas) ultrapassando colegas do Quadro. Só que, pelos vistos, muitos colegas com graduação superior à minha não se sentiram lesados. Devo concluir, por isso, que gostam de fazer quilometragem.