Curiosamente

Hoje deve ter sido a primeira vez que não me chegou nenhum pedido de ajuda de alguém que deixou passar a hora do concurso.

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/03/curiosamente/

15 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Fernanda Guerra on 19 de Março de 2021 at 23:15
    • Responder

    Arlindo soube agora de uma colega, que não consegui submeter o concurso. Endereço da minha colega é [email protected] precisa de ajuda está desesperada e eu não sei como ajudar. Fernanda Guerra

    • Fernando, el peligroso de kas verdades. on 20 de Março de 2021 at 0:04
    • Responder

    E como é que se resolve isso?

      • Inês Dias Rocha on 20 de Março de 2021 at 10:51
      • Responder

      Bom dia , eu não consegui submeter a candidatura, consegue ajudar-me de alguma forma? Obrigada

    • Ana Gomes on 20 de Março de 2021 at 10:54
    • Responder

    ArLindo, bom dia!

    Estou com um grande problema, pois não consegui submeter o meu concurso a tempo.
    Será que me pode ajudar?

    Obrigada pela atenção.

    Ana Gomes

    • Ana Gomes on 20 de Março de 2021 at 11:16
    • Responder

    Ana Isabel Leal Gomes
    [email protected]

    • Micael Sequeira on 20 de Março de 2021 at 19:12
    • Responder

    ArLindo, bom dia!

    Estou na Arabia Saudita e encontro me de cedencia de interesse publico e por motivos de saude Covid infelizmente ontem quanto tentei ja nao fui a tempo e não consegui submeter o meu concurso .
    Será que me pode ajudar?

    Obrigada pela atenção.

    • Micael on 20 de Março de 2021 at 19:32
    • Responder

    [email protected]

    • Alexandra Quendera on 21 de Março de 2021 at 8:12
    • Responder

    Também não consegui submeter a candidatura à tempo. O que posso fazer? Estou em pânico

    • Margarida Praia on 21 de Março de 2021 at 17:12
    • Responder

    Boa tarde,

    Submeti a minha candidatura no passado domingo à noite, pois com o regresso ao ensino presencial, o término do período e a comemoração de datas festivas, achei que iria ter uma semana muito atarefada.
    Tenho a certeza absoluta de que submeti a candidatura, pois apareceu-me a mensagem a referir que a minha candidatura tinha sido submetida e se encontrava ali resumida. Falava-me também do recibo e da resposta ao inquérito.
    Não consegui obter o recibo no momento, mas como isso já era habitual, não liguei e passei a semana tranquila relativamente ao concurso.
    Na passada sexta-feira, ao início da noite, acedi à plataforma para ver se já conseguia imprimir o recibo e qual não é o meu espanto ao verificar que na fase de preenchimento estava escrito resumo.
    Sou deficiente motora e concorro ao abrigo de quotas.
    Estou desesperada, pois se a minha candidatura não for considerada válida, fico de fora dos concursos e apenas tenho as ofertas de escola, que são raras, perto de casa.
    O que posso fazer? Pode ajudar-me, por favor?

    • Manuel on 21 de Março de 2021 at 23:48
    • Responder

    Boa noite, pode fazer-se alguma coisa se se deixar passar o prazo?

    • Eunice Grilo on 22 de Março de 2021 at 9:42
    • Responder

    bom dia,
    aconteceu-me o mesmo que uma colega que está acima descrito. Concorri logo no dia 12 e pensei que estava tudo bem. Quando na sexta-feira fui para imprimir o recibo a candidatura está em fase de resumo. Mandei um email no E72, mas não sei o que posso fazer mais. Aparece tudo finalizado…

      • Margarida Praia on 27 de Março de 2021 at 15:17
      • Responder

      Colega, conseguiu resolver a situação? Por favor, entre em contacto comigo. O meu email é [email protected]

    • Maria Rodrigues on 22 de Março de 2021 at 21:29
    • Responder

    Boa noite.

    Tal como alguns dos colegas, a minha candidatura também não gerou recibo.
    Já enviei mensagem mediante a plataforma.
    Não sei qual implicação da ausência do mesmo.

    Obrigada

      • Margarida Praia on 27 de Março de 2021 at 15:14
      • Responder

      Colega, conseguiu resolver a situação?

        • Lurdes Rodrigues on 29 de Março de 2021 at 23:34
        • Responder

        Sim, obrigada.
        Afinal era fácil.

        Bom trabalho!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading