O que está a ser equacionado agora e foi anunciado pela Ministra da Saúde é apenas porque toda a União Europeia está a pensar da mesma forma. Porque se fosse um pensamento exclusivamente Português de certeza que a vacina seria dada apenas com o poder da mente.
Veremos.




3 comentários
A ministra Depois de ter vindo da reuniao da Europa, teve de mudar a retorica.
Todos por lá afirmaram que os profs sao prioritários e muitos ja os estao a vacinar.
A bicha Teve que se adaptar ao discurso mesmo tendo dito o contrario ante de ir á reunião europeia.
So que ha um problemazito … pequenito … não ha €€€€ para comprar vacinas foram do âmbito do acordo europeu. Muitos paises europeus compram por fora vacinas.
Por cá , pais que gastou menos €€€ na colmatação covid, o deficit continua ótimo e a divida baixa.
Esta gentalha do governo, são uma cambada de mentirosos e troca-tintas.
O governo nunca colocou os professores na sua lista de prioritários. Está na hora dos Sindicatos se unirem para dizerem, em conjunto, que os professores devem ser TODOS vacinados o mais depressa possível, e não só alguns. Dei o “corpo às balas” no ano passado e durante todo o primeiro período, via os alunos a ficarem todos com Covid-19, durante o mês de Dezembro, e pensava quando chegaria a minha vez. Cheguei a ter 3h de aulas seguidas numa turma de 28 alunos!