Porque os subsídios para a GNR vão de 365 até 626 euros por mês e os 6A6M23D implicam um aumento não muito superior a 200€ mensais, em média, no fim dos 5 anos.
Há então que elevar a fasquia nas reinvindicações dos professores.
Mai 02 2024
Porque os subsídios para a GNR vão de 365 até 626 euros por mês e os 6A6M23D implicam um aumento não muito superior a 200€ mensais, em média, no fim dos 5 anos.
Há então que elevar a fasquia nas reinvindicações dos professores.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/05/ja-olho-para-a-recuperacao-dos-6a6m23d-como-um-amendoim/
14 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Não é neste blog que sempre se têm defendido políticas, políticos e sindicatos de direita? Ou a culpa agora continua a ser da esquerda?
Gostam mais de polícias do que professores. Ficam espantados? A História não vos ensinou nada? Lamento muito.
Apoiado.
Mais nada.
Nunca a direita esteve do nosso lado.
Concordo em absoluto. A propaganda da direita neste blog é por demais evidente. Vivemos num país democrático e cada um faz a propaganda que entender. O PS não se portou bem com os professores, é um facto, e a contagem do tempo de serviço congelado deve ser feita rapidamente. Não acredito, no entanto, que esta recuperação seja dada sem ser acompanhada de medidas penalizadoras para os docentes.
Vou para a reforma e não vou ter direito a nada,nem os professores que já se reformaram. É justo?
Ainda tem sorte de ter reforma.
Eu acho que não a terei nunca.
De qualquer modo, acho uma injustiça se não tiver direito a uma recuperação.
Não sei como ainda há aqui quem se oriente por critérios de esquerda ou de direita. O PS é de esquerda? Quero lá saber, o que sei é que foi terrível para os professores, não sei como ainda vêm a acusar não se ter votado esquerda.
Finalmente, o senhor Arlindo acordou para a realidade da direita: na campanha dá tudo, mas no governo não dá nada. Explique lá onde há dinheiro para professores, forças de segurança, ex-SCUT, saúde, descida de IRS e IRC? Como gere a sua escola/agrupamento? É da mesma forma que estes miseráveis? Vejam o que o governo da AD veio dizer: as contas públicas estão de rastos. Onde ouvimos isto antes?
Não aprenderam nada durante estes anos todos. Ainda caem como ratos nas ratoeiras. Sejam bem-vindos á realidade de Lisboa + o resto do país.
Onde é que já ouvi isto antes? É um clássico. Mas faz-me logo pensar no Durão, com a sua célebre máxima “o país está de tanga” – e no dia seguinte o país tinha mesmo parado. E parou. Genial.
Este Miranda Sarnento já está a mostrar as mangas de alpaca.
Estas forças ja recebiam subsídios, os valores apresentados sao incorporados. Foi proposto um aumento em relação ao que ja recebiam.
Exato.
Parece-me que estão a fazer uma tempestade num copo de água.
As contas certas dos súcias eram treta?
Claro, é por isso que eles são súcias.
Imagino que o senhor seja um muito experiente economista… Só assim pode saber solidamente que as contas dos súcias eram treta (porque são súcias). Bitaitada? Não… Ciência!