Datas a reter na Nota Informativa da RR1:
Pedido de Horários
- Pedido de horários (AE/ENA) – Disponível das 10.00 horas de dia 05 de setembro até às 17 horas de dia 06 de setembro de 2022;
- Validação (DGEstE) – Disponível das 10.00 horas de dia 05 de setembro até às 18 horas de dia 06 de setembro de 2022;
- RR 02 – 9 de setembro de 2022.
Aceitação
Os docentes colocados na Reserva de Recrutamento (QA/QE, QZP e Externos) devem aceder à aplicação e proceder à aceitação da colocação na aplicação eletrónica no prazo de 48 horas úteis, correspondentes aos dois primeiros dias úteis após a publicitação da colocação. (ou seja, Segunda e Terça-feira)
Apresentação
A apresentação dos docentes (QA/QE, QZP e Externos) no AE/ENA é efetuada no prazo de 48 horas, correspondentes aos dois primeiros dias úteis após a respetiva colocação. (ou seja, Segunda e Terça-feira)
[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2022/09/ni-rr-01-2022-23.pdf”]



