Há professores ainda à espera da primeira dose da vacina da Covid-19

Há professores ainda à espera da primeira dose da vacina da Covid-19

165 mil receberam a segunda dose este fim de semana mas muitos nem uma levaram. ‘Task force’ promete solução em duas semanas.

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2021/05/ha-professores-ainda-a-espera-da-primeira-dose-da-vacina-da-covid-19/

8 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Maria Antunes on 17 de Maio de 2021 at 12:46
    • Responder

    Bom dia,

    Somos um Colégio na zona de Caneças- Odivelas , neste momento temos 20 colaboradoras que já têm a segunda dose da vacina tomada e 8 que não foram convocadas.
    Fizemos contato para todas as entidades , neste momento cada qual empurra para o outro e não conseguimos chegar ao responsável … até ao delegado de saúde já enviamos informação…
    Obrigada pela oportunidade de partilha!

    • Rosinha dos Limões on 17 de Maio de 2021 at 17:47
    • Responder

    Não são um número residual… 45000
    Já recebi essa resposta do pra semana uma série de vezes…

  1. Falhou a convocatória de dezenas de milhares (!!!!) e está tudo a correr MUITO BEM, diz o sr vice-almirante!!!! Estas dezenas de milhares, se morrerem ou ficarem infetados, são danos colaterais.
    Este país é uma fraude.

    • Mula da cooperativa on 17 de Maio de 2021 at 21:47
    • Responder

    Pois, 45!? É pouco…Ió …era acabar com o peso da peste grisalha! Esses….ió ….que não têm o direito de respirar, de envelhecer, nem… ió…de pensar.
    Pior…ió…ensinam a pensar! Um perigo, ióóó!

    • MariaT on 17 de Maio de 2021 at 23:51
    • Responder

    Além de não sermos contactados, também não há ninguém a quem nos possamos dirigir.
    Como não há forma de chegar à Task Force, ou outro parceiro, nunca terão reclamações nossas.
    Alguém que experimente reclamar recebe como resposta que a reclamação foi arquivada por dados incompletos, temos de indicar concretamente o nome do “estabelecimento”, morada completa e até o NIF de quem nos queixamos. A Task Force não tem nenhum destes dados, nem sequer um email para contacto!!!
    As “próximas semanas” são prometidas desde março.

    • ANTÓNIO JORGE BATALHA DOS SANTOS GONÇALVES on 18 de Maio de 2021 at 17:45
    • Responder

    digam me uma coisa: não me chamaram para ser vacinado sendo docente! será que por ter raízes indianas estou imune ao vírus com mutação proveniente da Índia? o vírus indiano é a L452R – Significa que o vírus evoluiu para trocar uma leucina (L) por uma arginina (R) na 452ª posição do genoma. Esta é justamente a localização do domínio de união ao recetor, o ponto de engate do vírus com a célula humana. Será que ao encaixar na posição 452 do genoma verificou que o meu sistema imunológico já tem a posição de encaixe 452a do genoma ?Pode o meu organismos estar imune à nova estirpe na Índia que combina as mutações L452R e E484Q? será que consegui anular o RNA viral e suas proteínas?
    fica a questão !! aguardo resposta

  2. Ficámos prá semana dos 9 dias!…

    • Maria Prata on 28 de Maio de 2021 at 12:44
    • Responder

    Sou Educadora de Infância em Gondomar tenho 61 anos e não fui chamada para a vacina contra o covid 19. Já tentei por todas as formas saber o porquê de não ser chamada e ninguém diz nada. Nem com auto atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: