Blog DeAr Lindo
Nov 16 2020
16 de Novembro de 2020
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/11/418587/
É de borla? É que tenho visto tantos Webinares que, se forem a pagar, alguém está a encher-se à pala!
gostava que estivesse no painel um professor REAL para dizer com todas as letras que o governo não dá condicoes as escolas ao nivel da segurança e higiene no trabalho , sendo assim nada de concreto e de eficaz se pode fazer
Ir ouvir o mais certo, ideal e correto mas depois chegar à escola e tudo funcionar de maneira contrária, não obrigado.
Your email address will not be published.
Notify me of follow-up comments by email.
Notify me of new posts by email.
Δ
This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.
Seguir o Blog DeAr Lindo no Facebook
Insira o seu e-mail para receber os novos artigos na sua conta de correio.
Endereço de e-mail
Subscrever
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Continue reading
3 comentários
É de borla?
É que tenho visto tantos Webinares que, se forem a pagar, alguém está a encher-se à pala!
gostava que estivesse no painel um professor REAL para dizer com todas as letras que o governo não dá condicoes as escolas ao nivel da segurança e higiene no trabalho , sendo assim nada de concreto e de eficaz se pode fazer
Ir ouvir o mais certo, ideal e correto mas depois chegar à escola e tudo funcionar de maneira contrária, não obrigado.