O desafio das primeiras aulas em direto com os alunos

As primeiras aulas em direto com os alunos (aulas síncronas) começaram hoje  e a grande maioria marcou presença e participou   com entusiasmo neste primeiro encontro com os seus professores. O esforço conjunto entre direção, professores, alunos e encarregados de educação para criar um plano organizado de trabalho exequível e inclusivo  parece estar a resultar.

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/04/o-desafio-das-primeiras-aulas-em-direto-com-os-alunos/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Maria José Pinto on 14 de Abril de 2020 at 22:15
    • Responder

    O problema é naquelas comunidades onde os alunos não têm internet, computador ou tablet,nem um e-mail. O problema é naquelas comunidades onde os enc.de educação passam a vida a trocar de número de tlm e não avisam a escola. O problema é quando na turma temos alunos sírios, vietnamitas ( que não têm televisão em casa ) , mexicanos, etnia cigana .
    A discriminação vai ser enorme . Gostava de ter visto a ser entrevistada uma docente que trabalha com essas comunidades.

  1. Desenrascanso.

    • Manuel on 15 de Abril de 2020 at 9:04
    • Responder

    Um mar de rosas…sem problemas nem contratempos, campanha eleitoral tão cedo?

    • Emanuel on 15 de Abril de 2020 at 9:11
    • Responder

    Ah, tão aplicadinha e dedicada, tão calma e sorridente, que inveja,…

    • Tanga on 15 de Abril de 2020 at 11:34
    • Responder

    A colega estava a dar aula a partir da escola… Estava tudo bem apetrechado. Quero ver quando há dificuldades a partir de casa com filhos, pais idosos, falta de computadores, etc..
    Poupem-me! Que tanga!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading