Nota Informativa Sobre a Publicação das Listas

Aceitação entre o dia 31 de Agosto e 1 de Setembro na aplicação SIGRHE (48 horas) e Apresentação na escola de colocação entre o dia 31 de Agosto e 2 de Setembro (72 horas).
Os docentes sem componente lectiva e que não obtiveram colocação apresentam-se na sua escola de PROVIMENTO.

 

Download do documento (PDF, Unknown)

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/08/nota-informativa-sobre-a-publicacao-das-listas/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Marmelo on 28 de Agosto de 2015 at 19:35
    • Responder

    Arlindo,

    Uma dúvida… Quem foi colocado agora fica “excluído” da BCE ou pode ainda obter colocação e optar pela melhor opção? O ano passado foi um pouco confuso pois, salvo erro, quem entrou em CI não conseguiu optar e quem entrou na 1ª RR conseguiu, certo?

    E quem ficou agora num horário incompleto, fica com a possibilidade de ficar em BCE para completar horário, certo? Por exemplo 10 horas na CI fica com horários até 12 horas na BCE, será isso?

    Obrigado!

    • Ana Pereira on 29 de Agosto de 2015 at 9:39
    • Responder

    Bom dia Arlindo:
    Em julho fui designada professora bibliotecária para os próximos 4 anos letivos no agrupamento a cujo quadro pertenço . No entanto, a diretora enviou-me carta registada a informar que deveria concorrer à mobilidade interna por não ter componente letiva para me atribuir (???) e que depois me retiraria do concurso. Assim fiz. Acabei colocada neste concurso de mobilidade interna num outro agrupamento. Contactei a diretora que me na 6ª feira que me disse que iria tentar saber o que tinha sucedido para não aparecer na lista de retirados do concurso. Já enviei mail para a DGAE (o mail geral da DGAE!) a expor a situação. A questão que lhe coloco é saber o que devo fazer se até ao final do dia 31 de agosto a situação não tiver sido resolvida: tenho de aceitar a colocação na plataforma? E se fizer isso, tal não implica que terei de me apresentar no agrupamento onde fui colocada e “perder” a designação de professora bibliotecária para os próximos 4 anos?
    Obrigado por toda a ajuda que tem dado nestas e noutras questões.

      • FreixoSempre on 29 de Agosto de 2015 at 16:41
      • Responder

      Se tinha sido designada professora bibliotecária, teria que ser indicada como tal na aplicação que abriu para concurso de bibliotecários. Os diretores dos agrupamentos tinham que aceder à aplicação e dizer que precisavam de x professores, conforme os casos, se os tinham e se isso acontecesse teriam que dizer que não necessitavam de abertura do concurso externo para bibliotecários. Numa fase seguinte, todos os diretores puderam colocar os nomes dos professores que tinham escolhido na fase interna do concurso de bibliotecários. A sua diretora não necessitava de a ter enviado para mobilidade, tinha trabalho para si. Informe-se junto da sua diretora e na dúvida aceite o lugar…

      • ana on 29 de Agosto de 2015 at 17:08
      • Responder

      Aceite o lugar. Faça recurso hierárquico. E caso não haja solução até ao fim do dia 31 de agosto, apresente-se na sua nova escola a aguardar resposta ao recurso hierárquico. Entretanto é conveniente que a escola onde foi designada professora bibliotecária apresente os comprovativos de como indicou que a colega é professora bibliotecária da escola.

    • Isabel on 31 de Agosto de 2015 at 14:37
    • Responder

    Boa tarde Arlindo.
    Tem a certeza que a apresentação é dias 31 de Agosto e 1 e 2 de Setembro? Telefonei para o meu agrupamento e diz que é só dias 31 de Agosto e 1 de Setembro.

    Obrigada

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: