adplus-dvertising

É Tempo de Começar a Analisar os Erros nas Colocações

Chegaram-me várias informações de erros nas colocações do concurso interno/externo.

 

Ainda estou a analisar as informações que me tem chegado, mas parece que muitos docentes das RA desapareceram das listas de colocados e não colocados.

Ainda não consegui cruzar as listas de ontem com as listas provisórias para analisar esses casos. Durante a próxima semana tentarei fazer isso.

Também me chegam relatos de ultrapassagens nas prioridades. Aqui não poderei analisar qualquer dado, visto que as preferências estão apenas na posse dos candidatos, mas fica este caso que me chegou para poderem também dizer se foram ou não ultrapassados em função das vossas preferências.

 

Fiquei colocada no 910 no QZP 6 (a minha 5ª opção).

O meu número de ordem é o 2872. No entanto, na lista, depois de mim, aparecem 3 colegas no QZP 1 (a minha 1ª opção), 1 no QZP 3 (a minha 2ª opção), e 1 no QZP 4 (a minha 3ª opção).

Na próxima semana tratarei do recurso, mas achei que gostaria de saber destes erros.

910

O grupo 120, como se previa, também tem muitos professores excluídos por não terem a sua candidatura não conforme.

Obviamente, que todos os casos devem ser alvo de recurso hierárquico e se vos for dada razão serão colocados no lugar a que teriam direito sem retirar desse lugar quem lá ficou colocado por concurso.

Podem neste artigo relatar a vossa situação para percebermos melhor onde poderão andar mais erros nestas listas de colocações.

Facebook Comments

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/06/e-tempo-de-comecar-a-analisar-os-erros-nas-colocacoes/

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: