Ferramentas – Cloud COPY

Já utilizam o COPY?

É um sistema de armazenamento e partilha de ficheiros na “nuvem” (cloud), do género da Cloud PT ou Dropbox. Atualmente dá de forma gratuita 15 Gb.

Um post no Twitter vale um extra de 2 Gb.

E o MELHOR… Cada amiga ou amigo meu que aceite este convite, registe-se e instale a pasta COPY no seu computador, aumenta 5Gb extra de espaço!

É simples: basta aceder a este link, registar-se no COPY, validar no vosso email a conta e instalar a aplicação que não é mais do que uma pasta onde podem colocar os vossos ficheiros e automaticamente ficam sincronizados na vossa conta online!

Mas é MESMO IMPORTANTE instalar a aplicação (sem riscos pois o que têm lá só vocês têm acesso e apenas se quiserem é que partilham) Conto com a vossa ajuda!

Acedam a este link para instalar o COPY ou podem usar algum dos links deixados na caixa de comentários deste post. (basta colocarem o link gerado em Learn about bonuses e em this referral form que tem este aspeto https://copy.com?r=XXXXXX)

Se quiserem ter espaço suficiente para os vossos Backups instalem este programa no Windows, no Linux ou no MacOS. Para instalarem no Android depois de o instalarem no PC ir a este Link ou através do Google Play.

A partir daqui acedem em qualquer lugar aos ficheiros que colocaram no COPY. (é excelente para organizarem as vossas fotografias e documentos)

 

copy

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/05/ferramentas-cloud-copy/

9 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Anonimus on 18 de Maio de 2013 at 19:27
    • Responder

    “Mega” 50 gb gratuitos… em https://mega.co.nz/

      • Miguel Castro on 18 de Maio de 2013 at 23:29
      • Responder

      50 megas? O Copy tem está com uma promoção limitada que podes ter mais de 100 gigas (ou mais) se tiveres amigos a aderirem. Basca clicar neste link e instalar: https://copy.com?r=OxT2nq

    • Mário Ferreira on 18 de Maio de 2013 at 20:05
    • Responder

    Outra BOMBA que vai “abater” os professores que integram as Direções das Escolas e Agrupamentos de Escolas: o GOVERNO prepara-se para anunciar (em breve), a REDUÇÃO em 75%, do valor da remuneração (suplementar) que é atribuída aos docentes que compõem essas direções de Escola. Ou seja: quem ganhava (como suplemento) 300 euros, passará a ganhar A PARTIR DE SETEMBRO, cerca de 75 euros. Esta notícia requer ainda confirmação, mas a minha fonte é (quase) SEGURA!!! Mário Ferreira

    1. Isso até nem até tão mau quanto eu ouvi, aqui há um mês… em que supostamente não iriam receber mesmo suplemento algum.

      • Só aceita quem quer!!!! on 18 de Maio de 2013 at 23:20
      • Responder

      Só está lá quem quer…

    • José Oliveira on 19 de Maio de 2013 at 15:19
    • Responder

    Não falta quem queira estar no “poleiro”, mesmo a título gratuito.

    • Francisca on 20 de Maio de 2013 at 11:34
    • Responder

    Sou da área 600 e este tipo de aplicações resolveu os meus problemas de envio de ficheiros pesados, mas o Copy estava a parecer-me demasiado bom, até ler isto aqui: https://www.copy.com/about/pr

    Pricing and Availability
    “Individual Copy accounts provide 15GB of cloud storage free of charge, and paid plans start at $9.99USD/month or $99USD/year for up to 250GBs.”

    Ou seja, recebes 15GB de inscrição, depois para aumentar a (cloud) envias um mail a cada um dos teus contatos que vale 5GB, basta 47 amigos aderirem e passas a pagar $9.99USD por mês ou $99USD por ano. Grande negócio, não é?
    Bom, decidi manter-me no Dropbox.

    1. Mas nesta altura os 5GB de acréscimo são grátis: “To celebrate Copy’s launch, earn 5 GB of extra free storage for yourself and whoever you refer each time you introduce someone new to Copy. This is a limited time opportunity to rack up huge amounts of extra free storage while we build the initial buzz around Copy!”
      Também gosto bastante do Dropbox, mas não tem o mesmo espaço.

    • Daniel James on 19 de Fevereiro de 2025 at 17:53
    • Responder

    O COPY oferecia uma solução generosa de armazenamento em nuvem com 15GB gratuitos, além de bônus por indicação. No entanto, alternativas modernas como TeraBox vs Dropbox oferecem recursos mais avançados, incluindo maior segurança e melhores opções de armazenamento. Explore as melhores soluções para gerenciar seus arquivos com eficiência.

  1. […] Outra BOMBA que vai “abater” os professores que integram as Direções das Escolas  e Agrupamen… […]

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: