Sobre o Cheque-Formação

O que vai mudar para as empresas na formação obrigatória com o cheque-formação?

 

 

O cheque-formação vai trazer novidades para as empresas. O Negócios explica as alterações introduzidas e publicadas esta semana em Diário da República.

 

O cheque-formação é o novo instrumento criado pelo Governo para financiar a qualificação de trabalhadores e desempregados.

Elisabete Miranda, redactora principal, explica o que foi introduzido de novidade no diploma publicado em Diário da República, com benefício para as empresas que podem candidatar-se a apoios mesmo para a componente de formação obrigatória.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/08/sobre-o-cheque-formacao/

2 comentários

    • Diogo Da Veiga on 6 de Agosto de 2015 at 23:19
    • Responder

    No Bravio: “Uma lança… lá longe”.

    http://diogodaveigabravio.blogspot.pt/2015/08/uma-lanca-la-longe.html

  1. Mais dinheiro para formação??? Quanto dinheiro já se gastou com falsas formações de empresas? Já sei, os critérios de selecção vão ser muito apertados, sendo o mais apertado o critério “luvas”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading