Declarações da FNE sobre a reunião com o ME

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/05/declaracoes-da-fne-sobre-a-reuniao-com-o-me/

3 comentários

  1. All the time we offers you latest seriale turcesti subtitrat in romana on high resolution.

    • Prof em luta! on 4 de Maio de 2024 at 11:16
    • Responder

    De que adianta exigir a recuperação de uma percentagem maior se se mantêm as cotas????? Francamente!!!!!! O DL 74 não pode ser revogado, pois essa recuperação foi de tempo perdido nas listas e não tempo dos 2 congelamnetos. Bolas!!!!

    Mas faz algum sentido recuperar tempo de serviço a 1 de julho!!!! Nesta data as SADD´s ainda não têm as avaliações prontas. Se por força da recuperação de tempo de serviço a 1 de setembro o docente progredir no ano 24/25 tem de ser avaliado neste ano 23/24, certo? Por causa da recuepração a 1 de junho no faseamento perdi 5 semanas de tempo de serviço por falta de avaliação ADD.

    • Maria Pedro on 6 de Maio de 2024 at 17:05
    • Responder

    E sobre aposentação, o que está em cima da mesa? Este trabalho com crianças e adolescentes não é para velhos com 40 anos de carreira. Essa é a razão dos atestados médicos e de alunos sem professores.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading