Carta Aberta ao Ministro da Educação – FNE

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/11/carta-aberta-ao-ministro-da-educacao-fne/

3 comentários

    • Vasco on 14 de Novembro de 2020 at 13:00
    • Responder

    Outro sindicato com CARTAS…
    Mas os sindicatos existem para escrever cartas? Para isso existo eu. Não preciso dos sindicatos para a indignacao via carta!

    A manutenção e ganho dos direitos sociais não se conquistaram com cartas!

    Mas agora os sindicatos estão reduzidos a isto?
    Ok fechem os sindicatos, só servem para gastar dinheiro ao erário público.

    • PipaII on 14 de Novembro de 2020 at 17:44
    • Responder

    E isto serve para…?

      • Alecrom on 14 de Novembro de 2020 at 22:36
      • Responder

      Alguém agarre a FNE
      ou ela ainda deixa de ser o que é:
      o instrumento do PS para enquadramento😃 da classe docente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading