E mais: até há escolas ricas. Por exemplo, uma que tem câmeras em todas as salas de aula, apesar do seu uso ser ilegal. Curioso é que as setôras calam-se bem caladinhas com medo das represálias da ditadorazeca.
Com esta gentinha acagaçada não se vai a lado nenhum.
Na lei, ora essa! https://www.cnpd.pt/home/legis/nacional/Lei_58_2019.pdf
Artigo 19, ponto 3:
3 — Nos estabelecimentos de ensino, as câmaras de videovigilância só podem incidir sobre
os perímetros externos e locais de acesso, e ainda sobre espaços cujos bens e equipamentos
requeiram especial proteção, como laboratórios ou salas de informática.
6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
E para os Professores?
os profs tem dinheiro nao precisam
prova disso é que pagam formações e testes covid no privado
Na mouche…
E mais: até há escolas ricas. Por exemplo, uma que tem câmeras em todas as salas de aula, apesar do seu uso ser ilegal. Curioso é que as setôras calam-se bem caladinhas com medo das represálias da ditadorazeca.
Com esta gentinha acagaçada não se vai a lado nenhum.
Gostaria de saber onde está fundamentada essa ilegalidade. Pode-me ajudar?
Na lei, ora essa!
https://www.cnpd.pt/home/legis/nacional/Lei_58_2019.pdf
Artigo 19, ponto 3:
3 — Nos estabelecimentos de ensino, as câmaras de videovigilância só podem incidir sobre
os perímetros externos e locais de acesso, e ainda sobre espaços cujos bens e equipamentos
requeiram especial proteção, como laboratórios ou salas de informática.