Alunos sem aulas durante meses e 3900 contratados sem formação em ensino

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/03/alunos-sem-aulas-durante-meses-e-3900-contratados-sem-formacao-em-ensino/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Ultracongelado on 23 de Março de 2024 at 9:45
    • Responder

    António Costa, João Costa e Fernando Medina deviam ser responsabilizados criminalmente pela situação a que deixaram chegar a escola pública. Este problema não caiu do céu com uma tromba de água, estava previsto nos dados da CGA. E o que fizerem, então, para resolvê-lo? Absolutamente nada. Andaram meses e meses a brincar às negociações com os sindicatos e a acossar a classe docente. Venha, pois, a direita para o governo. Pior do que estes senhores fizeram aos professores e à escola pública não farão certamente.


  1. Muitos anos a enxovalhar a classe docente numa propaganda difamatória para diminuir a profissão.
    Havia alturas em que tive algumas discussões porque me diziam que os professores eram uns mamões, que não faziam nada, ganhavam muito, os impostos eram usados para estes mamões.
    Livrei-me de alguns amigos por causa disto.
    Portanto, a campanha foi muito bem sucedida.
    Os meus parabéns.

    • Pedro on 23 de Março de 2024 at 10:59
    • Responder

    Conversa da treta. Hoje em dia só vai para professor quem tiver um problema mental ou for uma nulidade completa. Um trabalho desgastante, um ambiente competitivo e tóxico, responsabilidades inaceitáveis, discriminação inaceitável entre os professores, nenhum reconhecimento. A única coisa positiva é só ter de lamber as botas ao chefe, se quiser ( Se bem que, quem as lambe bem lambidas, tem melhor salário, mas é coisa pouca).

    • Padre Marx on 23 de Março de 2024 at 14:52
    • Responder

    Agora com a ADIL os fantásticos kapos (com mais uns trocos no bolso) vão poder escolher os melhores dos melhores. Vão criar departamentos de RH, vão às feiras de recrutamento e criar perfil no LinkedIn para seduzir “colaboradores” segundo o credo neoliberal

      • Ultracongelado on 23 de Março de 2024 at 15:13
      • Responder

      Está retórica faz-me lembrar a história que eu ouvia nos anos 80 sobre os comunistas comerem criancinhas ao pequeno almoço. Acredita mesmo no que diz?

        • Padre Marx on 23 de Março de 2024 at 16:42
        • Responder

        Não sei, Pergunte ao Judas que gere este blog por quantas moedas de prata se vendeu…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: