Os números do Blog em 2021

Neste ano, mais uma vez, atípico o Blog DeAr Lindo manteve-se, tal como nos anos anteriores, com publicações diárias ao longo dos 365 dias do ano.

Com maior disponibilidade dos professores para o trabalho com ferramentas digitais o Blog teve o seu segundo melhor ano de sempre com 10.501.254 visualizações desde  que existe em 2008,  o que dá uma média de visualizações de 28.771 por dia.

Este ano  publicamos ao longo de um ano e em média quase 6 artigos por dia, perfazendo 2 161 artigos ao longo de 2021.

Neste momento o Blog DeAr Lindo na rede social Facebook já tem mais de 87 mil seguidores e recebem as notificações dos novos artigos, por e-mail, 6.545 subscritores.

De acordo com o SimilarWeb este espaço está entre os mil mais vistos de Portugal (à data deste artigo encontrava-se na posição 1104), de entre os sites que permitem a contabilização de visualizações.

Para a equipa do Blog, tal como para vocês, este foi um ano demasiado complicado, com novas exigências e novos desafios. Mas apesar de tudo estivemos diariamente presentes, mantendo este espaço sempre atualizado e com as informações mais pertinentes.

E contamos em 2022 fazer o mesmo trabalho de sempre para fazer chegar até aos nossos leitores as informações essenciais sobre Educação.

Eu, o Rui Cardoso, o Davide Martins e outros colaboradores do blog desejamos a todos os leitores um excelente 2022, duas mil e vinte e uma vezes melhor do que o ano que agora termina.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2022/01/os-numeros-do-blog-em-2021/

3 comentários

    • António Vieira on 2 de Janeiro de 2022 at 13:01
    • Responder

    Muito obrigado por tudo o que fazem.
    Desejo de um Excelente Ano Novo, repleto de sucessos, saúde e alegria.
    AVieira

    • Carlos on 2 de Janeiro de 2022 at 18:52
    • Responder

    Um 2022 muito, muito Bom é tudo o que desejo a todos os colaboradores deste blog, em paralelo com o trabalho informativo, esclarecedor e analítico muito, muito Bom que fazem. O meu obrigado a todos. Bem Hajam.

  1. Lições da Fama:
    1.Tolda a visão.
    2.Revela a qualidade do público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: