O Referencial das Escolas está a ser afinado…

 

O Referencial das Escolas está a ser afinado para refletir na íntegra uma nova abordagem em  casos de contactos em contexto escolar e creches

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2022/01/o-referencial-das-escolas-esta-a-ser-afinado/

3 comentários

    • Que triste situação! on 17 de Janeiro de 2022 at 21:16
    • Responder

    Tenho nas minhas 4 turmas alunos infectados em casa e em isolamento em casa. Não fossem estas eleições já estaríamos no e@d e sem correr riscos desnecessários. Milhares de infectados, a infectarem outros, campanhas eleitorais pois claro, consultas e atos de enfermagem a serem suspensos, visitas a doentes suspensas. Estamos á espera do quê???

    Se até às eleições os alunos não forem testados não vou votar.

    • Mila on 18 de Janeiro de 2022 at 0:56
    • Responder

    Enfia-te em casa debaixo da cama.
    E espera que os €€€€ te cheguem ao banco.

    • Filipe on 18 de Janeiro de 2022 at 1:47
    • Responder

    E , a matança nazi está em curso , morreu uma criança de 6 anos vacinada sem problemas de saúde . Quando deram por terminada a campanha de vacinação o Almirante dizia que tinha 100% de pessoas com mais de 80 anos vacinada . Agora aparecem a dizer que morrem sem vacina e com mais de 80 anos sendo a maioria dos mortos . Falsificaram as estatísticas para condecorarem e promoverem o homem e retirarem da cadeira um anti PS . Uma vergonha , a quantidade de pessoas em Portugal que eram normais sem problemas de saúde e agora andam em tratamento após esquema vacinal com problemas no coração . Passam isto na comunicação social ? Vai morrer mais gente sem necessidade , eram pessoas normais sem problemas de saúde , já apanharam na vida gripes infernais e não tiveram sequelas e até conheço algumas que tiveram Covid sem sintomas e que foram meter-se com a vacina e arranjaram para o resto da vida dependência médica devido aos efeitos da vacina . Esperem sentados . Bastavam terem aproveitado colocando o estado de emergência na ultima semana de Dezembro e primeira de Janeiro e hoje a situação estava mais controlada . O fanático absolutista do Rei do PS anda demente para apanhar a maioria absoluta e controlar Portugal com uma bazuka e excesso de poder nas mãos , tal como Hitler o teve , de simples Cabo a Imperador . Cuidado nas próximas eleições , não escolham cores de bandeiras e a beleza dos cartazes , vejam sim quem está por trás escondido a querer controlar Portugal e todas as organizações do estado dependentes . Um conselho , dispersem o voto !

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading