Entre o dia de hoje e o dia 20 de janeiro qualquer eleitor pode inscrever-se para o voto antecipado a ter lugar no dia 23 de janeiro de 2022.
A inscrição é feita neste portal, bastando para tal inserir o número de cartão de cidadão e a data de nascimento.
Após o registo será enviado um código para o número de telemóvel associado ao registo no portal das finanças.
Por uma questão de segurança já me inscrevi no voto antecipado. Tendo em conta que um eventual isolamento pode durar 7 dias, ou no dia 23 ou no dia 30 tenho certeza que estarei apto para exercer esse direito.







2 comentários
ATENÇÃO!!!
Quem se inscrever para votar no dia 23, já não pode votar no dia 30!!!
Isto é: não fica com dois dias para votar, fica só com o dia 23.
“O mais importante é a arrumação dos funcionários públicos. Por exemplo, temos professores a mais, infelizmente”, dissera Rui Rio em julho de 2019, numa entrevista à Rádio Observador