Com o número de casos em alta, as escolas adaptam-se a ter turmas “pisca-pisca”

Alunos, professores e funcionários a sair e a entrar em isolamento tornaram confusa a primeira semana do 2.º período. “Não posso dar matéria nova”, queixam-se docentes. “Positivos” detectados nos testes antigénio nas escolas aumentam em relação às anteriores operações de testagem nas escolas.

Com o número de casos em alta, as escolas adaptam-se a ter turmas “pisca-pisca”

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2022/01/com-o-numero-de-casos-em-alta-as-escolas-adaptam-se-a-ter-turmas-pisca-pisca/

2 comentários

    • Maria on 16 de Janeiro de 2022 at 15:01
    • Responder

    O que é curioso é que estava a passar um rodapé na Sic Notícias que dizia que os números de covid nas escolas estão muito baixos, se comparados com janeiro do ano passado!!!!
    Completamente errado, nunca houve tantos docentes e alunos infetados nas escolas como atualmente e mais grave, há alunos infetados que continuam a ir à escola, outros que estão mas não sabem.
    Basta observar que esta nova variante, tem um grau de transmissibilidade muito elevado. O que podem é dizer que por causa da vacinação os casos são têm doença menos grave.
    Se querem mascarar a situação digam abertamente que se infetem uns aos outros, mas por favor nós não somos estúpidos!! Chega de tanta mentira!!

      • Prof on 16 de Janeiro de 2022 at 20:16
      • Responder

      Exatamente a ideia é infeção comunitária, os que morrerem enterram-se e os que sobreviverem ótimo. Abram-se as discotecas, façam-se festas comício, etc. E vivam as campanhas e eleições.

      Com estas vacinas não há imunidade nem muitas mortes nem muitos internamentos … Nem saúde, andamos cheios de drogas e doentes…

      Não testem os alunos porque assim as escolas ficam mais seguras, pelo menos não aparecem os casos positivos.

      Eu cá dou matéria para quem está, janelas abertas e circular por entre os alunos nem pensar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: