Procedimentos Concursais EPE – Ano letivo 2020/2021 – PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR E DOS ENSINOS BÁSICO E SECUNDÁRIO

 

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR E DOS ENSINOS BÁSICO E SECUNDÁRIO

Informam-se os interessados que, no âmbito do n.º 1 e 2 do Capítulo XV do Aviso n.º 17774/2018, de 3 de dezembro de 2018, o prazo para manifestação de preferências é de cinco (5) dias úteis e decorre entre as 00h00m do dia 21 de agosto de 2020 e as 24h00m do dia 27 de agosto de 2020.

Podem apresentar-se a esta manifestação de preferência os candidatos que se encontram em bolsa de recrutamento constituída no âmbito do procedimento concursal aberto por Aviso referido anteriormente, e que pode ser consultada AQUI.

Os candidatos devem manifestar as suas preferências por ordem decrescente e de acordo com o nível de ensino e a língua estrangeira para os quais se encontram selecionados.

A manifestação de preferências é feita para o correio eletrónico [email protected]

Os candidatos deverão consultar os horários para provimento que se encontram disponíveis infra.

A Rede EPE para o ano letivo 2020/2021 foi aprovada por Despacho n.º 8074/2020, de 30 de julho de 2020 e publicada em DR n.º 162 de 20 de agosto de 2020.

Após os 5 dias úteis previstos para manifestação de preferências, os candidatos devem aguardar a publicação da lista provisória de colocação no Portal do Camões, I.P. e proceder, no espaço de 72 horas, correspondentes aos três primeiros dias úteis seguintes após a divulgação da referida lista, à aceitação dessa colocação para o correio eletrónico [email protected]

No caso de recusa do recrutamento, os candidatos são retirados da lista unitária de ordenação final.

 

TABELA DE HORÁRIOS VAGOS

Para visualizar o horário completo, clique no respetivo código.

número de alunos referido em cada horário é, nesta data, meramente indicativo, estando ainda a decorrer período de inscrições.

 

ALEMANHA
  • DUS01 (Horário de 2.º/3.º CEB e SEC, de língua alemã)
ANDORRA
  • AND02 (Horário de 1.º CEB, de línguas espanhola e francesa, cumulativamente)
ESPANHA
  • BAR04 (Horário de 2.º/3.ºCEB e SEC, língua espanhola) – (horário incompleto)
  • MAD11 (Horário de 2.º/3.ºCEB e SEC, língua espanhola)
FRANÇA
  • BOR01 (Horário de 1.º CEB, língua francesa)
  • RPA27 (Horário de 1.º CEB, língua francesa)
  • RPA29 (Horário de 1.º CEB, língua francesa)
  • STR03 (Horário de 1.º CEB, língua francesa)
  • LYO17 (Horário de 1.º CEB, língua francesa)
  • TOR03 (Horário de 1.º CEB, língua francesa)
REINO UNIDO E ILHAS DO CANAL
  • LON43 (Horário de 1.º CEB, língua inglesa)

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/08/procedimentos-concursais-epe-ano-letivo-2020-2021-professores-da-educacao-pre-escolar-e-dos-ensinos-basico-e-secundario/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading