Escolas Que Terão de Validar em 2021 os Docentes da Norma Travão

Tal como já consigo identificar os docentes a vincular em 2021 pela norma travão, também consigo identificar que escolas terão de indicar em 2021 os docentes que reúnem estas condições.

Ao clicar na imagem conseguem aceder ao número de docentes que cada escola terá de validar para esta norma travão.

O quadro está dividido com três condições:

Na primeira o docente foi colocado em 3 contratos anuais e completos até à RR2, pelo que não há dúvidas que o docente reúne essas condições (a não ser que tenha denunciado algum dos contratos).

Na segunda o docente foi colocado este ano em horário anual e completo e em pelo menos um dos anos letivos anteriores (2018/2019 ou 2019/2020) ficou colocado em horário completo, mas temporário (o docente não tendo obtido mais nenhuma colocação num desses anos poderá ter o seu contrato em vigor até 31/08/20XX).  Já eliminei desta lista os docentes que ficaram colocados em horário completo e temporário até à RR2, mas que nesse ano letivo obtiveram nova colocação.

Na terceira condição o docente foi colocado este ano em horário anual e completo e nos dos anos letivos anteriores (2017/2018 ou 2019/2020) ficou colocado em horário completo, mas temporário (o docente não tendo obtido mais nenhuma colocação num desses anos poderá ter o seu contrato em vigor até 31/08/20XX). Já eliminei desta lista os docentes que ficaram colocados em horário completo e temporário até à RR2, mas que em pelo menos um dos anos letivos obtiveram nova colocação.

Até ao momento são 606 as escolas que terão de indicar estes docentes na aplicação SIGRHE quando for pedido quem reúne as condições da norma travão.

Com a publicação da RR1 e da RR2 poderão ainda surgir mais escolas e docentes.

Na imagem seguinte aparece a colocação dos docentes em 2020/2021 nas escolas com 20 ou mais docentes em condições de vincularem. Para acederem à lista completa clicar na imagem ou aqui.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/08/escolas-que-terao-de-validar-em-2021-os-docentes-da-norma-travao/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Arlindo, onde tem “Na segunda o docente foi colocado este ano em horário anual e completo e em pelo menos um dos anos letivos anteriores (2017/2018 ou 2019/2020) (…) “, não será (…)”pelo menos um dos anos letivos anteriores (2018/2019) ou 2019/2020)”?

    Obrigada por todo o trabalho que desenvolvem.

    • maria Maria Alexandra Centenico Fernandes Fernandes on 17 de Agosto de 2020 at 9:08
    • Responder

    Bom dia!

    Desejo receber as vossas notícias através do email.

      • Maria on 17 de Agosto de 2020 at 9:46
      • Responder

      Apenas tem de subscrever às notificações.

    • BEBT on 17 de Agosto de 2020 at 15:47
    • Responder

    Espetacular trabalho, dá para saber qual grupo vai abrir em cada escola, Arlindo?
    Abraço

    • Filomena Damil Ferreira on 18 de Agosto de 2020 at 11:03
    • Responder

    Bom dia,
    é possível saber qual o grupo de recrutamento que vai abrir vaga em cada escola?
    Obrigada.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading