Para Robótica só há direito a comprar as “rodinhas”

Não sei muito bem o que se fará com 240€ durante o ano letivo de 2020/21… mas para as rodinhas do robot deve chegar.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/07/para-robotica-so-ha-direito-a-comprar-as-rodinhas/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Luluzinha on 27 de Julho de 2020 at 10:48
    • Responder

    Em vez das rodinhas, essa verba poderia ficar destinada para vestir o robô com algumas peças outlet da estação anterior, portanto, menos dispendiosas. Seria bem mais criativo e inovador. As peças poderiam ser unissexo para contornar as questões de preponderância de género. As crianças iriam adorar combinar cores, formas e texturas.

    • Luis on 27 de Julho de 2020 at 13:11
    • Responder

    Realmente robótica nas escolas nesta altura de pandemia é muito aconselhado!

    Partilhas de materiais e ajuntamentos na mesma mesa é um mimo.

    • Alecrom on 27 de Julho de 2020 at 13:49
    • Responder

    Também não é preciso estar sempre no bota-abaixo, não é?

    https://m.olx.pt/ads/q-robotica/

    • Nuno on 27 de Julho de 2020 at 15:01
    • Responder

    No ano passado foi menos…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading