Não sei muito bem o que se fará com 240€ durante o ano letivo de 2020/21… mas para as rodinhas do robot deve chegar.

Jul 27 2020
Não sei muito bem o que se fará com 240€ durante o ano letivo de 2020/21… mas para as rodinhas do robot deve chegar.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/07/para-robotica-so-ha-direito-a-comprar-as-rodinhas/
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Em vez das rodinhas, essa verba poderia ficar destinada para vestir o robô com algumas peças outlet da estação anterior, portanto, menos dispendiosas. Seria bem mais criativo e inovador. As peças poderiam ser unissexo para contornar as questões de preponderância de género. As crianças iriam adorar combinar cores, formas e texturas.
Realmente robótica nas escolas nesta altura de pandemia é muito aconselhado!
Partilhas de materiais e ajuntamentos na mesma mesa é um mimo.
Também não é preciso estar sempre no bota-abaixo, não é?
https://m.olx.pt/ads/q-robotica/
No ano passado foi menos…