Alunos/professores, direitos iguais…

 

– Estou. Olá! Soube que posso optar por não mandar a minha filha para as aulas presenciais se eu não me sentir confortável e tendo em conta a situação de pandemia.

– Claro que pode. Nós prezamos a segurança da nossa comunidade escolar.

– Ah! Então, eu gostava de deixar registado que não quero que a minha filha frequente a escola presencialmente, enquanto a pandemia não estiver totalmente controlada ou até surgir uma vacina no mercado que ela possa tomar.

– Então, diga-me o nome e o ano da sua filha, por favor.

– A minha filha chama-se Joana Figueiredo e leciona Matemática às turmas do 12.º ano.

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/07/alunos-professores-direitos-iguais/

2 comentários

    • Alecrom on 27 de Julho de 2020 at 13:41
    • Responder

    Lol!

  1. A notícia sobre Cidadania e Desenvolvimento bateu forte…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading