Publicitação das listas Provisórias de Ordenação, de Exclusão e Retirados do Concurso Externo e Contratação Inicial/Reserva de Recrutamento – ano escolar 2016/2017
Listas provisórias do Concurso Externo e Contratação Inicial/Reserva de Recrutamento – ano escolar de 2016/2017
Documentação
- Nota Informativa – Divulgação das Listas Provisórias de Ordenação, de Exclusão e da Reclamação – ano escolar de 2016/2017
13 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Olha, subi 5 lugares… Menos mal!
Agradeço aos sindicatos os primeiros lugares serem dos colegas do privado que nestes 2 últimos anos conseguiram os tão aspirados 365 dias!
É verdade…. eu desci também. Os professores do privado, muitos já efetivos, ocupam o topo das listas graduadas APENAS COM 365 DIAS NO ENSINO PÚBLICO. E NÓS COM 20 ANOS DE ENTREGA À ESCOLA PÚBLICA, o que nos vai acontecer se as vagas são cada vez menos e irão para esses indivíduos?
Devíamos fazer uma petição contra este ROUBO… trabalho há 20 anos e vou para o desemprego para que os srs professores que NUNCA saíram do colégio perto da sua residência fiquem com as vagas?
Eu desci 11 lugares. São todos colegas do privado! Contratada há 22 anos.
o que é aquilo da majoração?
É saber ler: “a) Majoração não aplicável, por não reunir tempo de serviço para ter sido sujeito a avaliação de desempenho, nos termos do ECD.”
Arlindo, boa tarde, gostava de lhe pedir um favor. Será que pode voltar a publicar a documentação que tem para nós verificarmos se existem “abusos” neste concurso? Explico melhor, é que há uma colega que nas listas do ano passado 731 dias de serviço e neste momento tem 1827, gostaria de analisar essa situação. Grata pela atenção e um bem haja pelo seu trabalho.
Sofia
e onde reclamar?
a aplicação apenas deixa produzir uma reclamação da nossa candidatura!!…
no meu grupo já vi erros
Apresento as minhas condolências à família da colega com o número de candidata 479618721, a qual faleceu como eterna “contratada”.
Infelizmente, é o que vai acontecer a muitos contratados… de tanto esperar estão já a envelhecer. A piorar muito esta situação é permitirem que os professores dos colégios, com apenas 365 dias, concorram na mesma prioridade de que tem 20 anos de serviço público. VERGONHOSO
Os primeiros lugares para os privados, os factos falam por si, ultrapassam professores com uma ou duas dezenas de anos no publico. Gostava de saber como é que os professores do privado têm majoração, é que a majoração refere-se à avaliação do público.
Então e aqueles que ganharam o recurso por terem perdido a 1ª prioridade no concurso do ano passado uma vez que tinham aditamentos!!! Muito bem. São QZP’s sem o deverem. Expliquem-me como é possível?? Foram excluídos após se terem detetado irregularidades e agora já são aceites!
Se tinham aditamentos referentes ao ano passado devem perder também este ano a 1 prioridade, Pode acontecer que o aditamento ao primeiro dos 5 anos e que este ano já tenham os 5 anos mesmo completos.