Os nºs falam por si. A maioria passa da 3ª para a 2ª prioridade. É fácil adivinhar donde vêm esses professores.
Deve ser essa a forma de valorizar a escola pública.: integrar os professores que vêm do ensino privado no ensino público e mandar para o desemprego os que sempre a ele se dedicaram. VERGONHOSO.
1 comentário
Os nºs falam por si. A maioria passa da 3ª para a 2ª prioridade. É fácil adivinhar donde vêm esses professores.
Deve ser essa a forma de valorizar a escola pública.: integrar os professores que vêm do ensino privado no ensino público e mandar para o desemprego os que sempre a ele se dedicaram. VERGONHOSO.