Especialmente vindo de onde vem.
Permutas: vamos conseguir!
No seguimento da nossa intervenção do passado dia 7 de setembro de 2015, onde demos conta da intervenção que iriamos fazer junto do MEC para permitir que os docentes impedidos de permutar o pudessem fazer, vimos agora informar que o SPZN através da Federação Nacional da Educação – FNE, apresentou formalmente junto da MEC, as razões pelas quais defende que as permutas devem ser permitidas a todos os docentes que tendo concorrido não obtiveram colocação.
Estamos certos que a nossa intervenção irá garantir o princípio de justiça e o respeito que todos os professores e educadores merecem.
Daremos, neste espaço (www.spzn.pt), informação sobre a evolução desta nossa ação.
SPZN
Porto, 15 setembro 2015
6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Uma luz ao fundo do túnel…obrigada Arlindo
Uma ótima notícia! Esperemos que justiça seja feita! Obrigada!
Vamos ver se sempre se faz justiça!
Eu no meu caso, recebi a resposta de deferido ontem já depois do prazo previsto na lei. Veio deferido mas ainda não me posso apresentar na nova escola porque ainda falta o TACITAMENTE DEFERIDO…alguém sabe como se processa tudo isto?
Eu, apenas passados dois dias após a validação dos Diretores, foi deferido ontem. Hoje já me “despedi” da antiga escola, apresentei na nova e trabalhei arduamente a tarde toda (reuniões de CT). O facto é que nas escolas, desde as direções às secretarias, ninguém sabe como fazer ou quando. Mas, no meu entendimento, deferido é deferido!!!
O prazo termina a 18 …