Foram 487 os docentes retirados das listas na Reserva de Recrutamento 2.
A grande maioria dos docentes retirados são do tipo de candidato externo por obtenção de colocação em BCE (364). 29 docentes foram retiradas por terem ficado colocados em contratação de escola.
38 docentes ficaram penalizados por não terem aceite uma colocação. Estes docentes estão impedidos de trabalhar para o MEC neste ano lectivo.
48 docentes desistiram e apenas 8 docentes dos quadros foram retirados por atribuição de componente lectiva na sua escola de provimento.
Amanhã a lista colorida será actualizada com os dados de hoje.
2 comentários
Já agora, será possível o José durante o dia de amanhã ir fazendo um update às colocações da BCE para vermos quantos candidatos temos agora à nossa frente, depois das aceitações nesse concurso e nas RR?
Obrigado.
– já agora gostava de saber se o senhor ministro está a gozar cá com a gente?! então, o ano passado fomos colocados 11 profissionalizados (e na mesma escola e no mesmo grupo “530”) no concurso inicial, e hoje, 17 de setembro, pelas listas que estou a ver, apenas 3 foram colocados logo de início mas noutros grupos de recrutamento! na colocação em “técnicos especializados” nem é bom falar: lugares que são do nosso grupo são “desviados” pelos pseudo técnicos especializados que até concorrem em desigualdade com os seus antigos professores das áreas técnicas (Mecanotecnia, que é o que eu conheço)! e esta, heim!…