Atualização da Aplicação “Ordenação de Preferências” – Regiprof

Foi feita uma atualização da aplicação para ordenação de preferências no Regiprof.

Se desde o início a aplicação estivesse construída conforme foi feita hoje uma atualização seria mais fiável confiar nos dados inseridos.

Como tudo isto é feito por carolice e porque se verificou uma necessidade de última hora para conhecer a ordenação das preferências de cada candidato não houve tempo suficiente para ir testando esta aplicação e corrigir os seu erros.

Hoje ela está mais fiável e nos casos em que se verificou que existiu erro por parte dos docentes, quando inseriram as suas opções, fica assinalado ao lado o possível erro dessa introdução de dados.

Atualmente só é possível escolher na ordenação de cada grupo os QZP que tinham vaga nesse grupo ao contrário da forma como inicialmente foi construída a aplicação.

No caso de verificarem que as vossas ordenações estão com possível erro basta que insiram novamente os vossos dados que a ordenação será alterada.

Gostava de voltar a alertar-vos que esta aplicação é meramente indicativa e nunca poderá ser dada qualquer garantia de vinculação nos estudos que estão a ser feitos por vários colegas nas páginas de cada um dos grupos com vagas no Concurso Externo Extraordinário.

Quem está a elaborar esses estudos são os leitores do blogue, uns que preferem o anonimato e outros que não se importam de serem identificados. Eu apenas me limito a dar as ferramentas para estes estudos.

Quem é elegível a mais do que um grupo de recrutamento pode continuar aqui a dizer qual o grupo de recrutamento que deram preferência.

 

possível erro

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2014/07/atualizacao-da-aplicacao-ordenacao-de-preferencias-regiprof/

2 comentários

  1. Grupo 410, n ordem 7, qzp 7

    • alexandre on 14 de Agosto de 2014 at 22:36
    • Responder

    Colegas era importante o preenchimento do regiprof para percebermos melhor as nossas situações.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: