… dos Verdes e do Fernando Negrão que vai ser agora votada.
E andamos nós a pagar a esta gente para fazer estas tristes figuras.
Não vale a pena dizer nada quando já foi quase tudo dito nestes dois posts.
Fernando Negrão, o cábula
Do Disparate
[(iframe: src=”http://www.canal.parlamento.pt/artv.asx” frameborder=”0″ width=”100%” height=”250″ scrolling=”no”)]



