Consulta Nacional – FNE

CONSULTA NACIONAL AOS PROFESSORES E EDUCADORES PORTUGUESES

 

Estando em preparação um processo de decisão de ações de contestação e luta, pedimos que nos informe, até às 14:00 horas do dia 21 de maio 2013, sobre quais as formas que considera mais adequadas de combate às medidas que o Governo pretende impor.

*Obrigatório

A EDUCAÇÃO EM AÇÃO POR UM FUTURO MELHOR

PRECISAMOS DE OUTRAS POLÍTICAS
Qual ou quais as formas de contestação e luta que julga mais adequadas?
Votações Aqui.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/05/consulta-nacional-fne/

11 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,


  1. Isto é o quê?
    Sindicalismo ao estilo facebook?
    Vamos numa de maré, Zé?


    1. E o facto de se poder votar mais do que uma só vez retira alguma credibilidade…


  2. estes merdolas da fne…


  3. ainda a propósito da fne: pensam que agem, assim, democraticamente, mas, no fundo, o que demonstram é uma total incapacidade de se afirmarem.
    mudando de “chip”: hoje, no Parlamento, ouvi uma coisa extraordinária do secretário de estado. qualquer coisa como isto: não houve nenhum despedimento de professores; o que houve foi uma redução de professores contratados. é incrível como estas coisas passam despercebidas…


    1. Quando até os lideres dos Sindicatos o dizem, já ouvi os Sindicatos virem defender a atitude do Sr. Ministro quando diz “Nenhum PROFESSOR vai ser despedido, todos os PROFESSORES fazem falta ao sistema…”


  4. Não estou no activo, a questão da greve não se coloca.
    Quanto à manif em junho, desta vez não vou.
    Sou (?) contratada, fui f****** em setembro, o ano arrancou já com mega-turmas, com gente com 3 níveis, com 6,7,8 turmas e eu só vi ataraxia.
    Chegou a minha vez de ficar ataraxica.
    Não vou. Ponto.


  5. cara la folie

    só viu ataraxia e continuará a ver. olhe o meu comentário e veja a coisa extraordinária que se passou hoje no parlamento, dito por um secretário de estado da educação, sem qualquer tipo de resposta: não houve despedimentos; o que houve foi redução de contratados. já fomos muita coisa… somos também reduções…

      • I. Cruz on 17 de Maio de 2013 at 23:12
      • Responder

      Bem dito, somos as reduções, somos aqueles que nunca foram defendidos, somos aqueles que não existem mas que convém ter à mão para o caso de alguém ficar com um esgotamento provocado por tanto aluno e tanto nível ….


  6. Colegas: “Nenhum PROFESSOR vai ser despedido, todos os PROFESSORES fazem falta ao sistema…” é óbvio que estão a falar dos professores do quadro! Como toda a gente sabe os contratados não são professores “a sério”, servem apenas para colmatar “necessidades transitórias”!

    • Balofo on 18 de Maio de 2013 at 10:01
    • Responder

    Arlindo é para a malta votar no psd?!


  7. Por mais que possa incomodar “alguns” que se julgam donos de toda a verdade e convivem mal com a pluralidade de pensamento… Os professores têm voz e saberão, mais uma vez, dizer o que querem!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: