Mais Consequências

… só que desta vez com prazo para o candidato que alterou o tempo de serviço das listas de ordenação de 31 de Agosto fazer prova que efectivamente o possui até ao dia 31/08/2011.

Uma boa prática que se afigura demasiado trabalhosa.

Quem sabe se o e-Bio não elimina estas burocracias no próximo ano lectivo.

 

Ex.mo/a Senhor/a Dr/a
Em anexo remete-se lista ordenada dos 8 primeiros grupos (tranches) de candidatos ao horário referido incluindo avaliação curricular e restantes dados de ordenação. As dúvidas sobre a forma da sua construção devem ser aferidas através da leitura do aviso do concurso publicado no site do agrupamento (salientando-se desde já, dada a frequência da duvida, que a contagem de tempo de serviço se faz pelas regras utilizadas para construção da lista publicada pela DGAE em 31/08/2012 e que usa como referencia o tempo a 31/08/2011)
Os candidatos estão referenciados em duas categorias:

  • Seleccionáveis (aqueles cujos dados foram encontrados e verificados como correctos na lista ordenada do concurso nacional – Agosto 2012)
  • Não seleccionáveis (os que não constam dessa lista ou tinham indicado dados que não estavam correctos)

Os candidatos devem analisar a lista e podem pronunciar-se sobre ela (email para este endereço) solicitando correcção (desde que remetam dados comprovativos).
A selecção por grupos/tranches começará a ser operada a partir de segunda-feira, dia 21 de Janeiro.
Com os melhores cumprimentos,
Luis Sottomaior Braga Director do Agrupamento de Escolas

 

 

darque

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2013/01/mais-consequencias/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. É pena haverem poucos diretores como o desta escola…Se todos os diretores seguissem este exemplo, as contratações de escola não seriam o regabofe que são…

    • RM on 16 de Janeiro de 2013 at 19:54
    • Responder

    Acabei de concorrer para o Agrupamento de Escolas do Maxial, Torres Vedras (Grupo 400) e, óbviamente que coloquei o tempo de serviço até 31/8/2011. Surpresa: após ter submetido, apercebi-me de uma “nota”_contagem de tempo de serviço até 31/8/2012:( Que fazer?!

    • scrpereira on 16 de Janeiro de 2013 at 20:07
    • Responder

    RM, envie e-mail para a escola com a Nota Informativa da Dgae em anexo. Não se esqueça de enviar também para a IGEC e DGAE.

    • Maria on 16 de Janeiro de 2013 at 20:30
    • Responder

    O que fazer???? Cumprir a lei e fazer como diz na NOTA INFORMATIVA: “O Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, regulamenta o procedimento de Contratação de Escola. Importa esclarecer, neste âmbito, a contagem de tempo de serviço dos candidatos à Contratação de Escola para o ano letivo de 2012-2013:
    Para efeitos da aplicação da alínea i) do n.º 1 do artigo 11.º do regime jurídico dos concursos, “número de dias de serviço (…) contado a partir do dia 1 de setembro do ano civil em que o docente obteve qualificação profissional para o grupo de recrutamento a que é opositor até ao dia 31 de agosto do ano imediatamente anterior ao da data de abertura do concurso”, a contagem do tempo de serviço nos concursos abertos pelos Agrupamentos de Escolas e Escolas não agrupadas relativos ao ano letivo de 2012-2013, deverá contemplar o tempo de serviço até 31 de agosto de 2011.”
    As escolas não podem fazer os que lhes dá na real gana. Então umas fazia de uma maneira e outros de outra? Denunciarei TODOS os que colocarem o TS até 31 de agosto de 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: