Grupo 110 – Vinculação Extraordinária

Para o grupo 110 existem apenas 34 vagas para a vinculação extraordinária sendo que apenas 1 se situa a norte e 31 são na zona de Lisboa.

Pelo facto de existirem docentes de outros grupos de recrutamento com habilitação profissional para o grupo 110 quero chamar a atenção para que os 34 docentes identificados na lista de baixo poderem ser ultrapassados por docentes de outros grupos disciplinares e docentes que se encontram nesta lista poderem obter lugar noutros grupos de recrutamento.

A vermelho encontram-se os docentes que ficaram colocados noutro grupo de recrutamento.

No caso de todos estes docentes concorrerem a nível nacional (não acredito que o façam pelo facto de as vagas serem quase todas na cidade de Lisboa e muitos deles serem da zona norte do País) o último a obter colocação teria uma graduação em 2011/2012 de 29,488.

A última lista com as colocações foi feita com base na lista colorida que fiz a seguir à reserva de recrutamento 6 e como tal os docentes identificados nas linhas em branco podem ter sido colocados após essa data (neste caso existe apenas uma nessa situação)

Para verem a lista de ordenação definitiva em Excel do grupo 110 ver este post e para a lista colorida até à reserva de recrutamento 6 este post.

 

V110

 

OD110

OD1102

 

C110 C1102

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/01/grupo-110-vinculacao-extraordinaria/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Miguel on 24 de Janeiro de 2013 at 12:29
    • Responder

    Arlindo não se esqueça que do grupo 110, nove das vagas podem ser ocupadas por colegas que têm quota, logo a tabela que apresentou será faliciosa.
    O mesmo se passa em todos os grupos de recrutamento.
    Por exemplo no grupo 910 há 42 vagas para quota, ou seja todos os candidatos quem acumulam os requisitos para poderem concorrer ao concurso extraordinário, se o fizerem a nível nacional ficam com lugar.
    Estarei errado?
    Atentamente, Miguel (Banido) loooooool


    1. Não tenho a certeza, em função do tipo de concurso, que seja aplicado as quotas para deficiências.
      Ainda estás banido?

    • Miguel on 24 de Janeiro de 2013 at 13:35
    • Responder

    Ok, no concurso de 2005 para quadros a lei da quota foi aplicada, só sendo que neste não se aplique por ser extraordinário.
    Relativamente ao estar banido, não faço a mínima ideia porque ao fim de dois dias mudei de endereço de IP. lool
    Cumps, Miguel

    • Zélia on 24 de Janeiro de 2013 at 18:49
    • Responder

    e mesmo que seja aplicado a quota não é tão grande….e se é um concurso para vincular as pessoas que são contratadas com muitos anos de serviço, não deve haver quota para deficiências.
    esclareçam-se sff uma dúvida …. sei que do 2º ciclo alguns grupos tb podem concorrer ao 1º ciclo, por isso é difícil prever…só analisando cada grupo em particular e o número de vagas e quantas pessoas têm graduação superior à nossa (no caso de não entrarem na deles e virem para o 1º ciclo)……
    mas os do 3º ciclo, de alguns grupos não podem também vir ocupar as vagas do 2º ciclo? se for assim os quadros para o 2º ciclo tb são muito relativos…..hoje na escola uma colega do 3º ciclo disse-me que eles podem concorrer mas que normalmente não o fazem…..será????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog