Pais, professores e alunos aceitam uso de máscaras no terceiro período

Pais, professores e alunos esperavam que o terceiro período escolar já decorresse sem máscara. No entanto, aceitam a decisão e dizem que é preciso confiar nas autoridades de saúde.

Covid -19: pais, professores e alunos aceitam uso de máscaras no terceiro período

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2022/04/pais-professores-e-alunos-aceitam-uso-de-mascaras-no-terceiro-periodo/

3 comentários

    • Pinto on 16 de Abril de 2022 at 12:38
    • Responder

    Peço imensa desculpa mas esta decisão não é ciência.
    Basta ver a última declaração do bastonário dos médicos.

    Nunca imaginei que a população instruída, professores incluidos, tivessem este espírito crítico.

    • Cunha on 16 de Abril de 2022 at 12:44
    • Responder

    Bastonário da Ordem dos Médicos discorda de Graça Freitas: “Situação da guerra é bem mais preocupante do que a covid e uso de máscara”

    Miguel Guimarães discorda dos alertas dados pela diretora-geral da Saúde sobre o verão. “Não é dada à população e à comunidade científica toda a informação necessária”, refere.

    Para Miguel Guimarães, os alertas sobre a “elevada transmissibilidade” ou sobre um “verão que pode não ser seguro e descontraído” dados pela diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, esta quarta-feira, não fazem sentido. “Não é dada à população e à comunidade científica toda a informação necessária – como incidência, transmissibilidade e gravidade (internamentos graves por covid-19 e mortalidade) -, para que estes possam fazer a sua análise da evolução da doença, da perceção dos riscos que se correm e, se for caso disso, até algumas recomendações”.

    “Podemos ter ainda muita transmissibilidade, mas o que se sabe, e apesar de não termos números oficiais diariamente, é que a gravidade da doença é baixa. Isto muda tudo”, acrescenta o médico. “Não me parece que o verão vá ser particularmente problemático por causa da pandemia.

    • Manuel on 17 de Abril de 2022 at 23:17
    • Responder

    Eu sou pai e não concordo.
    Propaganda.
    Sou professor e não concordo.
    Propaganda.
    Sou cidadão e não concordo.
    Propaganda.
    Não há base científica para nada do que se passou em mais de dois anos.
    Só propaganda!
    Os criminosos têm de ser julgados e presos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading