Falou Nuno Crato, Mas Pouco!

E que não serviu para sossegar ninguém.

«Não tomaremos atitudes irresponsáveis», garante Nuno Crato

 

O ministro da Educação assegurou o seu ministério tomará decisões com base do relatório final do FMI, um documento que será analisado «com cuidado».

O ministro da Educação assegurou que vai «analisar com cuidado» o relatório final do FMI num reação ao documento do Fundo Monetário Internacional divulgado esta quarta-feira pelo Jornal de Negócios, que sugere o despedimento de 50 mil professores.

«Uma coisa é o relatório do FMI, outra coisa é o que se diz que é o relatório do FMI e outra coisa ainda é o que o Governo vai fazer», afirmou Nuno Crato.

O titular da pasta da Educação adiantou ainda que «tudo o que posso dizer aos professores é que são coisas diferentes» e que serão tomadas decisões em função do relatório do FMI. «Não tomaremos atitudes irresponsáveis», assegurou.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/01/falou-nuno-crato-mas-pouco/

3 comentários

    • pereira on 9 de Janeiro de 2013 at 16:27
    • Responder

    «Não tomaremos atitudes irresponsáveis», assegurou.
    Pois não, em vez de 50mil professores para a mobilidade serão 45 mil
    Mas haverá alguém que acredite nesta gente…..é esperar para ver

    • maria on 9 de Janeiro de 2013 at 18:13
    • Responder

    Mas ainda há alguém que acredita nesta gente?
    Que pensa fazer a FNE perante semelhante cenário? Continuar a fazer panelinha com quem quer destruir a vida de milhares de docentes.

    • Ana Guedes on 9 de Janeiro de 2013 at 22:49
    • Responder

    Quando pensamos que atingimos o ponto mais baixo, consegue ainda vir pior! É incrível! Além espera algo de bom do MEC? E dos sindicatos? Colegas, “des-sindicalizem-se” e vão ver como eles têm que mudar de estratégia e começar a defender mesmo os professores! Já fui sindicalizada, mas desde a palhaçada das pizzas… acabou! E se fossem milhares a voltar as costas queria ver… mas não… os profs andam meios dormentes!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading