Cerca de 5000 professores já se candidataram ao concurso extraordinário
O concurso extraordinário que o Governo abriu para colmatar a falta de professores nalgumas regiões do país já recebeu cerca de 5000 candidaturas para 2309 vagas, avançou esta quinta-feira o ministro da Educação, Fernando Alexandre, durante uma audição na comissão parlamentar de Educação.
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Bom dia ao blogue, que foi uma lufada de ar puro na análise de dados da carreira e apoio aos docentes(mesmo os que entram de novo , têm mais informação do que quando não havia o blogue e só eram sindicatos a orientar…),
Há docentes profissionalizados e muitos , saíram foi do ensino com os convites implícitos e explícitos dos sucessivos ME e da opinião pública, manipulada por todos e explicitamente pela Mª Lurdes Rodrigues. Certo?
A escola mudou e precisa de novos docentes , com um novo perfil e novas Direções com novos perfis.A prova uqe tudo mudou é que hoje temos este blogue e comunica-se em rede…certo?
Aguardemos porque :ver para crer!
Deixo o ensino com a única certeza que valeu a pena conhecer alunos de várias gerações, que contribuiram para que eu não parasse no tempo.
O blog do ar lindo está atulhado de publicidade!!!??
Já nem se consegue ler os artigos!!!
Que desprestígio para o ar lindo!!
Vai morrer na areia, com esta ganância!
Tire a publicidade.
Instale um Adblock. É simples e grátis.
Estaremos mesmo a falar de professores?
O que o ME quer é alunos dentro de salas de aula com um adulto a fazer de polícia!
E os pais ? Alinham….