Também o Responsável pelo Portal de Matrículas Saiu

Directora-geral da Administração Escolar exonerada pelo ministro da Educação

De acordo com o comunicado, foi também exonerado, a seu pedido, o vogal do Conselho Directivo do Instituto de Gestão Financeira da Educação (IGeFE), Carlos Oliveira, que era responsável pela gestão do Portal das Matrículas.

https://www.publico.pt/2024/07/27/sociedade/noticia/directorageral-administracao-escolar-exonerada-ministro-educacao-2099017

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/07/tambem-o-responsavel-pelo-portal-de-matriculas-saiu/

11 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • ash is my job on 27 de Julho de 2024 at 11:30
    • Responder

    Felizes os Dretoiros que marram a belo deleite sem lugar a exonerações.

    Biba o insini

    Bibam os reizinhos de Portugal emburrecido!

  1. Já agora. .. Quando é a vez dos diretores incompetentes?

      • Cruz on 27 de Julho de 2024 at 23:35
      • Responder

      Amigo são às centenas, incompetentes, desonestos e antiprofessores….

        • Gestão no Piaget de Mirandela on 28 de Julho de 2024 at 2:08
        • Responder

        Consideram se superiores. aos zecos seus irmãos.
        Tiraram um curso de gestão de 3 meses, aos sábados, no Piaget de Mirandela.

          • Boys & girls on 28 de Julho de 2024 at 7:58

          Se fosse no de Almada seria diferente?
          Os professores deveriam ter um Gestor Escolar nas suas escolas para diferenciar com justeza os bons e maus profissionais e assim eliminar a ADD.

    • Voilá on 28 de Julho de 2024 at 21:07
    • Responder

    Mete o gestor escolar mais a ADD naquele sítio. A escola é um lugar de ensino e quem percebe de ensino são os professores. A escola não é uma empresa. É uma escola, logo quem a deve orientar são os professores. Quanto à avaliação dos professores, é simples: comparação de médias internas com externas, currículo vitae, defesa pública de tese de carácter cientifico-pedagógica perante juri da área em questão sorteado ao nível académico superior!
    Acabavam-se os compadrios e as cunhas!

      • Gestor on 29 de Julho de 2024 at 1:00
      • Responder

      Os professores não sabem gerir coisa nenhuma! É ver o degredo que são muitas das direções de escola…não têm noção do que é gerir nem liderar! Faz falta alguém com este tipo de conhecimento, em parceria com um professor

      1. 🖕 Oportunista!

    • Engavetados pelo município on 29 de Julho de 2024 at 11:45
    • Responder

    Não se apressem, QQ dia está lá um gestor do município e os professores serão os paus mandados.
    Quem responderá pelos resultados da escola será o município.
    Os professores serão os netos executores das políticas do municipio.
    O ministro já falou nisso na última conferência de imprensa.
    Eles andam a estudá-la.

  2. As escolas deste país sempre foram bem geridas antes da Milu e eram os professores que as geriam. Entre os professores há Matemáticos, Filósofos, Gestores, Advogados, Historiadores, Geógrafos, Biólogos, Economistas, Químicos, Engenheiros, Gestores, Sociólogos, Jornalistas, etc.
    Querem inventar agora a pólvora menorizando o manancial que existe?!
    A inveja é muito feia. Sim, os professores são o grupo mais qualificado da sociedade portuguesa! A inveja é tanta que até os políticos os amesquinham!

    • jaquim on 1 de Agosto de 2024 at 0:14
    • Responder

    Novo governo, novo ministro, novas políticas educativas super inovadoras, a mesma lenga lenga no última meia centena de anos, e isto cada vez pior. Um país com milhares de cobaias em experiências aterradoras de insucesso. Bom o ministro e o governo a limpar a casa para substituição pelos amigos

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: