Ex.mos/as Sr.s/as Professores/as,
“Ex.mos/as Srs./as Diretores/as dos Agrupamentos de Escolas/Escolas não Agrupadas,
Boa tarde.
Esperamos que se encontrem bem.
A propósito do assunto em epígrafe, vimos por este meio informar que, tal como no ano passado, todos/as os/as docentes (Representantes dos Serviços do Ministério da Educação, independentemente da fase do cumprimento do mandato, e Apoios Técnicos) estão introduzidos na plataforma SIGRHE.
Deste modo, solicitamos que os Ex.mos/as Srs./as Professores/as acedam, por favor, à plataforma e aceitem a proposta o mais rapidamente possível, sendo que a plataforma fecha esta opção na segunda feira, dia 8/7/2024, às 18h.
Solicitamos, ainda, aos Ex.mos/as Srs./as Diretores/as que, após a aceitação do/a professor/a, validem a proposta. Neste caso, dispõe de mais um dia para o fazer, conforme calendário disponibilizado pela DGAE.”
8 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Hã?
O que é isto? Não entendi.
???
Alguém pode explicar o que significa ISTO? Obrigado.
Creio que se trata da mobilidade estatutária.
Só se for isso.!!
Porque os professores não sabem onde ficaram. …
Nem a distribuição de serviço foi feita aos que não concorreram ….
Nem sabemos se somos horário zero..
Ou estão a gozar com o pagode?
A propósito do assunto em epígrafe, vimos por este meio informar que, tal como no ano passado, todos/as os/as docentes (Representantes dos Serviços do Ministério da Educação, independentemente da fase do cumprimento do mandato, e Apoios Técnicos) estão introduzidos na plataforma geometry dash breeze.
Alguns dos professores que conheço candidataram-se e foram aceites, acho que lamento ter perdido esta oportunidade, por vezes aprecio o que perdi mais tarde e torna-se frustrante, geralmente prefiro jogar para me sentir bem, o jogo que mais jogo é o basketball legends game, pelo menos divirto-me e o meu tempo está a passar bem.