Concurso de Transição de Docentes dos Quadros de Zona Pedagógica – 2023
Estão disponíveis para consulta as listas provisórias de ordenação, de exclusão e de retirados do concurso de Transição de Docentes dos Quadros de Zona Pedagógica – 2023. Consulte a nota informativa.
8 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Quando o colega com graduação, a nível nacional, mil cento e … está no QZP que sonho entrar mas que nem sequer pude manifestar preferência neste concurso, e noutros extraordinários, sendo eu a duzentos e qualquer coisa… a nível nacional, e tendo mais de vinte anos de serviço no ensino público. Acho que está tudo dito sobre a justiça destes concursos.
Então e porque razão não está no antigo QZP que agora é dividido? Se tem mais graduação… algo estranho!
Nada estranho é tudo preto no branco.
Entrei, tal como muitos colegas, em QZP a pensar que faria o sacrifício de estar longe meia dúzia de anos e depois aproximava. Mano entanto as vagas abriram mas apenas para concurso externo. Não sei se a realidade é igual em todos os grupos, mas no meu há um número relativamente elevado de colegas que arriscaram tudo e até agora ainda não aproximaram (e não por falta de vagas).
E estamos a falar da vida das pessoas não devia ser uma questão de sorte.
Quando abrirem vagas para QE/QA pode concorrer a nível nacional, e aí aproximar-se!
Exatamente o meu caso! Há 24 anos em QZP longe, mas só abrem vagas para a norma travão. Sei de 1 colega que está no qzp e na escola que quero, com 9 valores de graduação abaixo de mim.
O que fizeram ao nosso país… Estou em pulgas para ver as trombas dos socialistas durante a comemoração dos 50 anos do 25 de abril, na Assembleia da República, ante uma bancada parlamentar pejada de CHEGAS. Parabéns, PS!
Não percebo as listas, porque motivo há graduações de 35 à frente de graduações de 39 e várias situações idênticas?
Já me apercebi tem de ser ver dentro do QZP.