Ministério Público acusa agressores de professora

Onde para a segurança que se deve ter dentro de um estabelecimento de ensino? Está na altura de começar a responsabilizar alguém além dos agressores.

Estas escolas o Tiaguito não visita.

 

Familiares de aluno do Lagarteiro acusados de agressão a professora

Tios e avó da criança de oito anos estão acusados pelo Ministério Público. A professora, de 30 anos, terá sido agredida no interior do estabelecimento de ensino a socos e pontapés.

O Ministério Público (MP) acusou três familiares de um aluno da Escola Básica do Lagarteiro, no Porto, pela agressão a uma professora de Educação Física, em Maio de 2018, anunciou esta quinta-feira a Procuradoria Distrital.

A professora foi agredida por repreender um aluno de 8 anos e o despacho de acusação agora conhecido associa aos crimes um casal (tios do menor) e uma avó da criança.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/02/ministerio-publico-acusa-agressores-de-professora/

1 comentário

    • Paulo Anjo Santos on 13 de Fevereiro de 2020 at 14:12
    • Responder

    Mais vale tarde que nunca, mas é estranho que só agora, quase 2 anos depois, seja feita a acusação… de qualquer forma já é um avanço, espero que outras agressões tenham o mesmo tratamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog