Reserva de Recrutamento 18

Reserva de recrutamento n.º 18

 

Publicitação das listas definitivas de Colocação, Não Colocação, Retirados e Lista de Colocação Administrativa – 18.ª Reserva de Recrutamento 2018/2019.

Aplicação da aceitação disponível das 0:00 horas de segunda-feira, dia 28 de janeiro, até às 23:59 horas de terça-feira, dia 29 de janeiro de 2019 (hora de Portugal continental).

Consulte a nota informativa.

 

SIGRHE – aceitação da colocação pelo candidato

 Nota informativa

Listas

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/01/reserva-de-recrutamento-18-5/

1 comentário

    • Rafael on 27 de Fevereiro de 2019 at 14:40
    • Responder

    Olá boa tarde.
    Começo a ficar preocupado com tanta coisa que aqui está neste blogue.
    Sendo docente e formador, apraz me ver que existe um leque de professores com conhecimentos para além do que é fator decisivo para a prática.
    O que me incomoda é o ato de questionar se é possível fazer isto ou aquilo…existem práticas singulares que se deslocam da norma e originam sucesso… Quero lá saber o seu nome da prática… Nós portugueses temos a mania do certo para a fotografia…mesmo provando com base em fatores universitários com pedagogos etc… Haverá sempre um abutre palaciano de Belém como em Camões a questionar se é possível fazer uma aventura que vai mudar o paradigma da educação.
    O professor de hoje e de amanhã já não é aquele que vai vomitar conhecimento acabado, é o professor que parte para elementos emocionais, pois porque o contacto com o conhecimento teórico é virtual, visto em contacto com a IA.
    As terapias complementares e educacionais orientadoras de estados do ser Ser como a meditação, Yoga, reiki, qi gong, Tai chi, oração, etc são já o motor em causa para sucesso… Para o científico e de um ponto de vista exagerado, Basta o Google para me poder dar resultados… Mas… dizer amo te já não… e pior nem a família que cuida do crescimento da criança o sabe fazer…
    É preciso seriamente quebrar com o ato estéril do quadro e colocar o círculo aberto.
    Aí o papel do professor ganha…e até teremos esta guerrilha de comadres no contexto da vida profissional e social do professor resolvida.
    Ah não faço concurso de beleza para ser o melhor prof… Sou o que sou…não posso agradar a todos.
    Por fim… Lamento a escritura deste texto a modos de expressão emocional…sai assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: