Recordo Também a Lista de Elegíveis ao CEE

… para compararem com as listas provisórias acabada de publicar e perceberem se existiu muita diferença em relação ao ano passado.

Podem dizer na caixa de comentários se a vossa posição se alterou muito para este ano.

 

elegíveis-2014

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2014/07/recordo-tambem-a-lista-de-elegiveis-ao-cee/

12 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • 1º ciclo on 2 de Julho de 2014 at 18:15
    • Responder

    Existe uma grande diferença do ano passado para este ano, relativamente ao meu posicionamento na lista provisória, era 288 passei para 172, isto no 1º ciclo. Posso ter esperanças!!!!!!!!!!

    • Alguém on 2 de Julho de 2014 at 18:39
    • Responder

    As listas por QZP não nos dá a noção exata do lugar onde estamos.
    Não consigo perceber se tenho hipóteses ou não!!!

      • riririririririri on 2 de Julho de 2014 at 18:51
      • Responder

      Toca a acordar, minha gente!!! O número de ordem indicado em cada lista do CEE corresponde à posição que ocupamos na lista de todos os candidatos a este concurso, por isso dá para conjeturar sobre o futuro… Se quisermos saber a nossa posição em cada lista/QZP, teremos que contar os candidatos que se encontram à nossa frente. Esclarecido?

  1. Bolas… No 230 houve pessoas a subir quase 50 posições. Eu desci 20, porque fique com horário incompleto. Devia ter ido para uma TEIP

  2. Boas tardes….
    O erro na minha posição foi praticamente insignificante. Quero eu dizer que segundo as listas que o Arlindo colocou no meu grupo (420 – Geografia) a minha posição seria o 31, na realidade sou o 34. Por isso, é muito boa a análise apresentada (mas isso já não tinha dúvidas). Parabéns Arlindo.
    Boa sorte a todos

  3. Ora bem, tendo em conta o nº de ordem desta lista e o atual da lista de ordenação provisória, estou 595 lugares mais perto… do desemprego! Isto no grupo de recrutamento em que tenho mais possibilidades… Bonito!!

    1. Verdade que se trata do grupo com mais instabilidade nas listas, o 910… Pela absorção de candidatos oriundos dos restantes… Ainda assim, bolas!

  4. a minha esposa aparecia na projeção do arlindo no 437 e está no 409. a diferença não é muita. parabéns pelo trabalho arlindo.

    • Nádia Garcia on 2 de Julho de 2014 at 22:09
    • Responder

    Eu nem sequer apareço na lista do Arlindo… Mas estou nas listas do ministério.

    1. Foi porque não concorreste o ano passado ao CEE.

  5. Estou em melhor posição, relativamente ao ano passado (12 lugares)…mas temos que esperar pelo resultado das reclamações que possam haver …

  6. Que possam haver??? Ai ai ai… 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: